Search
Monday 9 December 2019
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube reencontra Vakifbank na abertura do Mundial de Clubes

Duelo das equipes em 2018. (Foto: FIVB)

O primeiro desafio do Dentil/Praia Clube no Mundial será um teste de fogo. A equipe de Uberlândia-MG desembarcou novamente na cidade de Shaoxing, na China, e encara o Vakifbank, atual bicampeão, a partir das 3h da madrugada (horário de Brasília) desta terça-feira (3), ainda sem transmissão oficial confirmada. As equipes estão no Grupo B, que ainda conta com o Tianjin e o Novara.

Na edição passada, os dois times se encontraram nas semifinais e as turcas levaram a melhor com grandes atuações de Ting Zhu e Lonneke Sloetjes, que estão em outras equipes. Para esta temporada, o treinador Giovanni Guidetti apostou em renovação e, entre as principais novidades, está a ponteira Gabi Guimarães, que foi vice-campeã com o Itambé/Minas justamente diante do Vakifbank.

Demais jogos

Devido ao fuso horário, o Mundial de Clubes começa já nesta segunda-feira (2), às 23h, entre o Conegliano e o Eczacibasi VitrA. Já às 6h de terça, tem a estreia do Itambé/Minas diante do Guangdong Evergrande, equipe que conta com a russa Tatiana Kosheleva. Encerrando o primeiro dia, o Tianjin Bohai Bank, de Ting Zhu mede forças com o Igor Volley Novara.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »