Search
Tuesday 20 August 2019
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube vence o Camponesa/Minas e continua invicto

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

O Dentil/Praia Clube segue invicto na Superliga 2017/2018. A equipe de Uberlândia acaba de vencer o Camponesa/Minas, em casa, por 3 sets a 1 (25/21, 25/13, 19/25 e 25/13. A experiente central Walewska, com 19 pontos, foi o destaque do confronto e ficou com o troféu VivaVôlei. Pelo Minas, Hooker marcou 14 pontos. Com Fawcett ainda fora, Carla foi a substituta.

O jogo

A primeira parcial começou com muito equilíbrio. Mais eficiente, o Praia fechou em 25/21. Segundo set, 6 a 1. Mesmo com pedidos de tempo técnico, o Minas não se encontrou em quadra, mesmo com as entradas de Pri Daroit e Karol Tormena nos lugares de Rosamaria e Hooker. Rapidamente veio o 25 a 13, com um ataque de Carla.

O Minas veio disposto a mudar a história da partida e chegou a abrir 4 pontos de diferença (1 a 5). Assim seguiu até no decorrer da parcial (8 a 13). O Praia chegou a encostar, mas as visitantes souberam manter a liderança no placar e diminuíram o jogo em 19 a 25.

Na quarta parcial, o equilíbrio durou apenas nos primeiros pontos. Depois de ficar a frente do placar, o Praia voltou a ser mais eficiente e abriu vantagem (13 a 7). mais concentrado em quadra, o Praia fechou a vitória com um 25 a 13.




14
Deixe um comentário

avatar
9 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comment authors
FredXANA BRASILVai CruzeiroCarlosLéo Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Fred
Visitante
Fred

Vão me crucificar, mas sem a Fawcett, esse time do praia não ganha do Rio.

Fabíola Moraes
Visitante
Fabíola Moraes

Acho que até lá a Fawcett já melhorou, mas mesmo sem ela há possiblidade do Praia ganhar .

XANA BRASIL
Visitante
XANA BRASIL

Rosamaria decepcionante. Eu até pensava q ela ia pro mundial esse ano, mas com o voleibol que ta apresentando não tem a mínima chance. As 4 ponteiras serão: 1 – Fê Garay (melhor ponteira do Brasil em atividade e titular absoluta), 2 – Natália (titular e queridinha do técnico José Roberto), 3 – Gabi (Boa opção ofensiva em caso de pane de algumas das titulares) e 4 – Jaqueline (melhor recepção e fundo de quadra do Brasil. Tá melhorando sua forma física e é uma ótima opção em caso de pane na recepção de alguma das titulares). Rosamaria não tem… Ler mais »

Carlos
Visitante
Carlos

Jogo que não altera nada na superliga, times garantidos nos playoffs, o Minas menos interessado na partida, dando volume de jogo para newcomb, porém macrys muito imprecisa nas bolas, já era pra estar no ajuste fino, a outra levantadora grávida já não está jogando em alto nível, o Minas tem buscar nova levantadora urgente, sugiro a Fernandinha que está na superliga b, leia decaiu muito, a quantidades de erro na recepção mais de 10, é inadmissível, tem de tomar vergonha na cara, o Osasco já provou que pra ganhar do praia tem de ser agressivo no saque, e ter bom… Ler mais »

Léo
Visitante
Léo

Walewska hoje voou. A mulher joga muito.
O Minas é um time sem liga e que nada funciona. Perder dois set com apenas 13 pontos é feio. Devem ser eliminadas pelo Hinode nas quartas.

Hahaha
Visitante
Hahaha

Como essa aMArRAção é ruim, nem bola de cheque derruba. PipocaMaria mais uma fez pipocou, peso morto. Realmente Zé Panela tem toda razão em ignorar SongaCris que não passa de jogadora de time médio pra baixo. Dali só se salva Gattaz e a americana não comprometeu, mas é bem mediana. Hooker guardou o vôlei dentro da buzanfa, levar toco no simples da caminhoneira Carla e QuinaEllen é foda.

carla
Visitante
carla

ROSA, pipoqueira, avisem a Mara que bater no peito é pra quem realmente joga, com aquela altura deveria atacar e bloquear mais jogadora nula.

Fabíola Moraes
Visitante
Fabíola Moraes

Concordo com vc a Rosa quase não apareceu no jogo. Go Praia!

Egonu
Visitante
Egonu

Praia dando um show. Carla e um mostro no ataque, Ellen jogando muito…e a Wal? Raiha como sempre…..

PIPOCAMARIA
Visitante
PIPOCAMARIA

Minas é a decepção da temporada.

Egonu
Visitante
Egonu

Hooker esta muito fraca, foi bloqueada inumeras vezes, ficou ate no simples da Carla e Ellen. E outra americana nao faz diferenca nemhuma..Gataz e unica que presta no time como sempre.

Talles
Visitante
Talles

Hooker errou algumas bolas que não costuma errar, mas muitos levantamentos pra ela forma baixos e colados na rede, ai não dá… COmo assim a americana não faz diferença, vem fazendo toda a diferença do mundo e creio que via fazer mais ainda..a recepção do minas já deu uma arrumada depois que ela chegou e consegue virar bolas na habilidade, mostrando que não é só força que ganha jogo, não. Leia e Mara não estão no mesmo nível da temporada passada. Leia ainda está se segurando, mas Mara anda muito irregular, mas o que mais mesmo vem comprometendo demais a… Ler mais »

PIPOCAMARIA
Visitante
PIPOCAMARIA

Rosamaria só é titular porque jogou na seleção esse ano. Com Newcombe e a Pri Daroit o Minas seria muito mais regular.

Vai Cruzeiro
Visitante
Vai Cruzeiro

verdade, Daroit está melhor do q a Rosa, injusto ser banco dela

Translate »