Search
Monday 20 January 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia perde ponto, mas vence Uniara em noite de Daymi e Nati Martins

Divulgação/Praia Clube Uberlândia

Jogando no Ginásio Gigantão (Araraquara), o Uniara lutou bravamente e chegou a estar vencendo por 2 sets a 1, mas ainda não foi nesta noite que as comandadas da técnica Sandra Mara conquistaram o primeiro triunfo na Superliga. O Dentil/Praia precisou suar a camisa para chegar à quarta vitória na competição, ao derrotar as donas da casa por 3 sets a 2, com parciais de 23-25, 30-28, 22-25, 25-17 e 15-6. A ponteira Jú Costa, que veio do banco, foi escolhida a melhor jogadora do duelo.

A maior pontuadora do confronto foi a cubana Daymi Ramirez, com 25 pontos, na frente da oposto Angélica, do Uniara, com 20 pontos. A central Nati Martins veio em seguida, com 18 pontos. Vale destacar a entrada da ponteira Jú Costa no lugar de Tandara, ajudando na recuperação do Praia no segundo set, além de pontuar em 12 oportunidades.

Com o resultado desta noite, o Dentil/Praia vai a 10 pontos, enquanto o Uniara chega aos 2. Na próxima rodada, o Praia Clube irá enfrentar o Brasília/Vôlei e o Araraquara duelará contra o Sesi SP.

Uniara/Afav: Ana (2), Angélica (20), Ju Maranhão (16), Fernanda Tomé (9), Ednéia (11) e Sol (7). Líbero: Andressa. Entraram: Dau, Ju Odilon (4), Jéssica e Helô (6).

Dentil/Praia: Ju Carrijo (3), Daymi (25), Sassá (12), Tandara (6), Nati Martins (18) e Natasha (6). Líbero: Tássia. Entraram: Jú Costa (12), Letícia (6), Aline e Webster. 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »