Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube ganha mais uma e Sesi volta a ter mais derrotas que vitórias

Crédito: Divulgação/Praia Clube

Crédito: Divulgação/Praia Clube

 

A edição 2015-16 da Superliga feminina de Vôlei continua sendo uma gangorra para o Sesi e histórica para o Dentil/Praia Clube. Na noite desta terça-feira, em Uberlândia, o Praia foi implacável e bateu o time da Vila Leopoldina por 3 sets a 0, com parciais de 25-13, 25-22, 25-18. A levantadora Claudinha, com uma anotação em cada fundamento de pontuação, ganhou o VivaVôlei.

 

Enquanto o time do Triângulo Mineiro chegou a 45 pontos na tábua de classificação, com 15 vitórias e disputa a liderança com o Rexona-AdeS, o time da capital paulista conheceu a nona derrota em 17 jogos e caiu da sexta para a sétima posição, com a vitória do Rio do Sul/Equibrasil sobre o São Bernardo.

 

As maiores pontuadoras do confronto foram ponteiras: a norte-americana Alix Klineman, do Praia, e Ellen, do Sesi, obtiveram 16 acertos. A diferença é que, entre as opostas, Daymi Ramirez marcou 15 pontos e Andréia, dez. Em todos os fundamentos, a vantagem foi praiana: 38 a 32 em ataques, 10 a 5 em bloqueios, 5 a 3 em aces.

 

O Dentil/Praia Clube vai a Osasco para enfrentar, na sexta-feira, o Vôlei Nestlé, em jogo com transmissão pelo SporTV. No mesmo dia, o Sesi recebe o Camponesa/Minas, na Vila Leopoldina. As duas partidas começam às 20h e valem pela sétima rodada do returno.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »