Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube tira invencibilidade do Vôlei Nestlé

Crédito: Raphael Oliveira/Fotojump

Crédito: Raphael Oliveira/Fotojump

O Vôlei Nestlé chegou a Uberlândia como último time invicto da Superliga feminina de Vôlei e saiu de quadra, na noite desta sexta-feira, na terceira posição da tabela. O Dentil/Praia Clube voltou ao segundo posto no campeonato com uma vitória por 3 sets a 1 sobre o time osasquense, com parciais de 27-25, 26-28, 25-12, 25-23. Assim como o Rexona-AdeS, Dentil/Praia Clube e Vôlei Nestlé têm seis vitórias e uma derrota na competição. Rexona e Praia tem 18 pontos, e o time carioca lidera por causa do set average. O Vôlei Nestlé tem 16 pontos.

 

O VivaVôlei ficou com a oposta da casa Daymi Ramirez. “Entramos muito concentradas na partida. Essa vitória dentro de casa e os três pontos foram muito importantes para o nosso grupo na sequência da competição. Sabemos que ainda teremos muita competição pela frente, mas hoje vencemos como um time jogando unidas e juntas toda a partida”, disse a cubana, que assinalou 21 pontos e foi a maior anotadora da partida.

 

Além de Ramirez, as jogadoras de meio de rede Walewska e Natasha também se destacaram pelo time casa. Cada uma das centrais do Praia marcou sete pontos de bloqueio. No fundamento, o Praia obteve 20 pontos no total contra 13 do time de Osasco.

 

Pelo lado de Vôlei Nestlé, a ponteira Gabi Souza marcou 17 pontos, seguida pela oposta belga Lise Van Hecke, com 14, e a central Thaisa, com 12. As paulistas até ganharam o embate nos pontos de ataque – 59 a 50 –, mas, além de perderem no bloqueio, cometeram 29 erros contra 16 do Praia.

 

Na próxima rodada, o Vôlei Nestlé recebe o Camponesa/Minas, em Osasco, enquanto o Dentil/Praia Clube vai ao Rio de Janeiro encarar o líder Rexona-AdeS. As duas partidas serão disputadas na terça-feira, dia 8.




6
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Will LopesmumúFernandoVicenteRomeu Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Meu Osasco foi nocauteado, pelo ótimo time do Praia. Ramirez e Alix deram show, além de ótima atuação de Claudinha. Dani teve momentos que deu pane, Brait se perdeu. Se não fosse Gabi o time teria se afundado mais. Ruimzomar é uma bosta mesmo. Embora as lesões atrapalharam.

mumú
Visitante
mumú

O Praia é candidato a título. O Osasco depende muito da Tahíza. E sem o passe, a Dani não faz milagres, porque as ponteiras são irregulares.

Vicente
Visitante
Vicente

Não sou torcedor do Praia Clube, mas fiquei impressionado com o time ontem. Grande partida fizeram essas meninas. Parabéns para elas e que continuem assim.
Quanto ao Osasco, como sempre com o time mais estrelado e caro da superliga, mas que acaba amarelando por falta de controle emocional. A Taísa demonstrava perfeitamente isso na entrevista desastrada que deu após o jogo.

Romeu
Visitante
Romeu

Resultado esperado. Já que o incompetente LuizBURROmar manteve a base fracassada/perdedora do ano passado, com Carcaces, Ivna, Gabi, Adenísia e Diana. Pior, ainda mantém a Suele/Van Hecke no banco. A Taísa era dez vezes melhor quando parecia um espantalho, não sendo obcecada por beleza como nos últimos anos. A Dani continua a Dani: nos momentos decisivos, entra em pane. Portanto, não é novidade ter ganho no tie-break do Pinheiros/Brasília, times modesto. Nos últimos três jogos pode-se rever os mesmos defeitos do ano passado: irregularidade, instabilidade, dificuldade em pontuar. Muito da instabilidade/irregularidade é ocasionada pela fraquíssima Carcaces, que é péssima em… Ler mais »

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

Agora sim o Praia Clube pode bater no peito e orgulhar-se pois verdadeiramente mostrou que veio pra brigar pelo título da superliga 2015/2016. Desestabilizou o time do Osasco que peca pela inconstância da pipoqueira Ivna e Adenisia e mostra-se um time que se abala e sente a pressão quando Thaysa está abalada emocionalmente. Ramirez e Walewska são essenciais para chamar a equipe e dar uma segurança. Claudinha da raça mostra-se madura para enfrentar times ditos favoritos. A Alix é uma fera também. Pelo lado de Osasco Lise, Dani e Gabi até fizeram milagres para o vexame não ser maior. E… Ler mais »

Fernando
Visitante
Fernando

Assino embaixo, Praia Clube ganhou no conjunto, o time está organizado e tem banco! ao contrário do Osasco que só se garante com as titulares e quer ganhar no grito.

Thaisa desrespeitosa, ficou reclamando da arbitragem mas levou um baile em bloqueios da Waleuska e Natasha!

Vamos jogar mais e reclamar menos.

Translate »