Search
Thursday 20 June 2019
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube vira o jogo contra o Sesi e está nas semifinais

Crédito: Divulgação/Praia Clube

Crédito: Divulgação/Praia Clube

 

O Sesi esteve bem perto de espantar a má fase e começar a reagir na temporada 2015-16, mas o Dentil/Praia Clube não lidera o campeonato nacional nem faz a campanha que tem feito à toa. Na noite desta sexta-feira, o time de Uberlândia recebeu a equipe da Vila Leopoldina, viu a eliminação se aproximar e terminou com uma suada vitória por 3 a 2 (24-26, 12-25, 25-14, 25-23, 15-12).

 

“A equipe foi bastante aguerrida para virar o placar. As duas defesas tiveram participações determinantes. Foi um jogo bonito de ser visto, pois as bolas não caíam na quadra facilmente”, disse o técnico do Praia, Ricardo Picinin, ao site oficial do clube. “Depois desta vitória e da vaga à semifinal, vamos descansar este fim de semana e iniciar os próximos treinos visando o clássico contra o Minas” projetou.

 

A maior pontuadora da partida foi a oposta cubana Daymi Ramirez, com 23 anotações. Dentil/Praia Clube e Camponesa/Minas fazem uma das semifinais da Copa Brasil na próxima sexta-feira, em Campinas. A outra vaga na decisão será definida entre Rexona-AdeS e Vôlei Nestlé no mesmo dia.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
alineFabio Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
aline
Visitante
aline

O que vale a Copa Brasil? Vale muita coisa,sim: É um título nacional, vale muito para a torcida e para os patrocinadores!
O que vale os JOGOS ABERTOS DO INTERIOR? Vale muito, equipes como o Rio do Sul valorizam muito.
O que valem os CAMPEONATOS ESTADUAIS? Equipes como Rexona e Dentil/Praia Club fazem questão de serem campeãs estaduais.
Logo, a COPA BRASIL, que é um título nacional vale muito sim!!!

Fabio
Visitante
Fabio

Achei que fosse perder de novo. O Praia era pra ser o. líder do campeonato(o Rexona tem um jogo a menos) não fosse o tropeço no primeiro turno para o Sesi

Translate »