Search
Tuesday 12 November 2019
  • :
  • :

Dentil/Praia espera contar com reforço de peso para o duelo desta sexta-feira

Crédito: Hérica Suzuki

 

A equipe Dentil/Praia Clube encara, nesta sexta-feira (07/04), às 19h, o time do Vôlei Nestlé (SP) para a disputa do jogo 3 da semifinal da Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017. O embate será realizado no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), com transmissão ao vivo do canal SporTV.

 

O grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin sabe que para chegar à final da competição será preciso mostrar em quadra o que ainda não jogou na semifinal. Para reverter a situação, o treinador praiano pede uma atitude diferente. É preciso acertar mais para vencer o terceiro jogo e continuar vivo. Acreditando na experiência do elenco para mudar o cenário, ele ainda aguarda um retorno da central Fabiana, que se recupera de uma fascite plantar no pé esquerdo e será reavaliada momentos antes do duelo na Grande São Paulo.

 

“Taticamente os times já se conhecem, todo mundo sabe o que precisa ser feito. Temos que entrar mais firmes, para vencer. Não podemos repetir as bobeiras do último jogo, principalmente no final das parciais. Agora é jogar com tudo, não basta atuar taticamente bem, tem que jogar com o coração para tentar reverter a série. Acredito 100% no grupo, temos totais condições de mudar a perspectiva, mas a atitude tem que ser diferente do que aconteceu em Osasco e em Uberlândia. Agora é tudo ou nada, então vamos dar o sangue dentro de quadra”, exclamou Picinin, confiante no retorno da bicampeã olímpica Fabiana.




8
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Henrique LaresJessTITANIC 100 ANOSPraiaMinasmanu Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Henrique Lares
Visitante
Henrique Lares

Acho que o problema do Praia, assim como o Camponesa/Minas é psicológico, por exemplo: Se erram um passe e perdem o ataque seguinte, se desesperam, não tem a mesma paciência que o Rio. Acho também que a principal arma contra Osasco e Rio nas semi é o saque, se deixaram passar na mão já era.

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

…ANSIOSO DO JEITO QUE EU SOU, PERGUNTO A VOCES : PARA A PRÓXIMA TEMPORADA, QUEM VOCE ACHAM QUE FICAM E QUEM SAEM DO PRAIA CLUBE? DESDE JÁ ACHO QUE FICAM: FABIANA, WALESKA , ELLEN E ALIX….A CASTILHO AINDA NÃO RENOVOU COM BAURU……OLHO NELA PRAIA

PraiaMinas
Visitante
PraiaMinas

Acho que Ramires e Alix saem.O restante permanece.
Quem sabe vem Sheila por aí…

Jess
Visitante
Jess

Garay parece que vai chegar por ai..

PraiaMinas
Visitante
PraiaMinas

uau!!!!! acho que se chegar a Garay, o clube dispensa a Alix msm.E teriam que procurar uma outra oposta porque Ramirez, que já ajudou e muito, não tá dando mais conta do recado.Penso que devem continuar com Michelle pra segurar o passe.

Jess
Visitante
Jess

Acho que vocês deveriam fazer uma reformulação “geral” no elenco..

PraiaMinas
Visitante
PraiaMinas

Além da volta de Fabiana, O Praia precisa que: Tássia passe e defenda; Michelle colabore com o passe e ajude Tassia; Ramires pare de encarar bloqueio e pare de dar pingadas altas;Alix bata com força e aproveite sua altura; Claudinha não amarele e que Walewsca continue como está.
Eu acredito.

manu
Visitante
manu

todos sabemos o potencial da Fabiana e o que ela e capaz de fazer em quadra…mas nessa altura do campeonato o praia precisa de muito mais, principalmente atitude e garra, elenco, tem pra isso, Osasco ta embalado, tandara no auge, bia muito atenta, dani lins acostumada a pressao e experiente, então praia que se cuide !!!!

Translate »