Search
Friday 18 October 2019
  • :
  • :

Desfalcado, Corinthians se reforça para a Taça Ouro

Foto: Reprodução/Facebook

Por Junior Barbosa/Melhor do Vôlei

O novo time de vôlei do Corinthians nem estreou e já teve algumas baixas no elenco. A equipe do líbero Serginho, que lançou seu livro essa semana, ainda não pode contar com o Fábio, que está na seleção brasileira e com o Allan Patrick, que também estava com a Seleção e foi cortado por lesão. O técnico Alexandre Stanzioni ainda aguarda o retorno do atacante Ygor Ceará, que está voltando de uma cirurgia na canela, além do central Sidão, que não está 100% fisicamente.

Para a Taça Ouro, uma espécie de repescagem que classifica o vencedor pra Superliga principal, o time de Guarulhos trouxe os atacantes Bruno Canuto e Sérgio Félix, que aproveitam o período para reforçarem a pré-temporada. Os dois embarcam logo após a disputa para Itália e Qatar, respectivamente. Bruno volta a defender o Castellana Grotte na Itália, time que ele ajudou a subir para a Série A na temporada passada e o Sérgio Felix jogará no Oriente Médio.

O torneio acontece em agosto com sede no Botafogo-RJ. Vejam os clubes participantes da competição: Apan/Blumenau (SC), Botafogo (RJ), Rádio Clube/AVP (MS), Upis (DF), Clube Jaó/Universo (GO), Caramuru/Castro (PR) e Corinthians/Guarulhos (SP) com a vaga que seria destinada ao São Bernardo, clube que cedeu o CNPJ ao time de Serginho.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »