Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Destaque contra a Polônia, Tandara critica erros do Brasil, mas destaca ponto positivo na vitória

Crédito: Divulgação/Montreux Volley Masters

 

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei começou com vitória na edição 2017 do Montreux Volley Masters. A equipe do treinador José Roberto Guimarães venceu, nesta terça-feira (06/06), a Polônia por 3 sets a 1 (25/20, 21/25, 25/23 e 26/24), em 1h58 de jogo, no OminiSports, em Montreux, na Suíça. As brasileiras lutam pelo sétimo título da competição.

 

O Brasil voltará à quadra nesta quarta-feira (07/06), às 16h15 (horário de Brasília), contra a Alemanha. O SporTV 2 transmitirá ao vivo. Brasileiras e alemãs formam, ao lado da Polônia e da Tailândia, o grupo B. Já a chave A conta com China, Holanda, Argentina e Suíça. As seleções se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos e as duas mais bem classificadas passarão às semifinais.

 

A oposto Tandara foi a maior pontuadora do confronto, com 21 acertos. Para ela, o time brasileiro conseguiu uma importante vitória na sequência da competição.

 

“Foi um bom início. Ainda erramos bastante, mas conseguimos sair de situações difíceis na partida e o grupo está de parabéns por isso. O fato de termos vencido por três sets a um foi muito importante para seguirmos na competição com mais confiança. Acredito que vamos evoluir a cada jogo”, disse Tandara, que também falou sobre o duelo desta quarta-feira contra a Alemanha.

 

“A Alemanha está jogando há um tempo pois elas disputaram o classificatório europeu para o Mundial. É uma equipe com um jogo mais rápido do que a Polônia e vamos ter que ter atenção e diminuir o nosso número de erro”, explicou.

 

Outros jogos

Também nesta terça-feira, a China superou a Suíça por 3 sets a 0 (25/15, 25/15 e 25/16), enquanto a Argentina fez 3 sets a 2 na Holanda (25-22, 27-25, 14-25, 23-25 e 15-9).

 

MONTREUX VOLLEY MASTERS 2017

TERÇA-FEIRA (06.06) – Brasil 3 x 1 Polônia (25/20, 21/25, 25/23 e 26/24)

QUARTA-FEIRA (07.06) – Brasil x Alemanha, às 16h15 (horário de Brasília) – SporTV 2

SEXTA-FEIRA (09.06) – Brasil x Tailândia, às 13h45 (horário de Brasília) – SporTV 2

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




27
Deixe um comentário

avatar
9 Comment threads
18 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comment authors
zuzuzuziziziZhu lacradoraedsonLauroJess Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Zhu lacradora
Visitante

A Amandeline veio pra ficar, e quê saque venenoso. Torcendo pra ela se firmar na seleção.

zuzuzuzizizi
Visitante
zuzuzuzizizi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se veio rpa ficar ja foi entao, olha o que ela jogou (SQN) contra a Alemanha.

edson
Visitante
edson

porra a tandara deveria calar o boca e jogar mais bola ,ela mesmo jogou mau tambem

Albuquerque
Visitante
Albuquerque

Rindo até Tokyo 2020, daqueles que diziam que Roberta foi injustiçada na Rio 2016, Fabiola mesmo com o “bucho pelas goelas” é mais jogadora que a Roberta.

Miguel
Visitante
Miguel

Fabíola é a melhor levantadora do Brasil. Aceitem.

Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Não sei o porque da não convocação da Macris, que vem seguidamente, sendo eleita a melhor levantadora da superliga. O Zé Roberto precisa parar com essa mania de valorizar jogadoras que jogam no seu time e dar uma chance aos destaques da superliga!!

Jonas
Visitante
Jonas

Não sei porque não convocaram a Carol Albuquerque e a Camila Adão

ulisses
Visitante
ulisses

Não sei porque nao convocaram a Camila Paracatu, Dani Suco, Amabile, Paquiardi, e a supreliga inteira para o campeonato tão importante como o Montreux, que dá 10 mil pontos no ranking da FIVB e premio de 1 milhao de euros kkkkkkkk 😉

samantha tabitha
Visitante
samantha tabitha

Gente, não sei porque nao convocaram a Arlene, tao novinha, para esse campeonato tão importante chamado Montreux, que dá 100 mil pontos no ranking da federação. Torneio muito mais importante que o Mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca dão oportunidade para a nova geração sabe fico puts da vida muito revolts 😉 😉 😉

marilia amorzinho
Visitante
marilia amorzinho

Ai gente to muito revoltada sabe, nunca colocam as novas jogadoras que despontam na superliga, a nova geração, sempre as mesmas jogadoras na seleção desde a olimpiada da grecia, muito revoltadaaaaaaaaaaaaa gente. sou super bem informada e quero todas as jogadoras na seleção porque eu quero e dai eu quero quero quero

Antonio
Visitante
Antonio

Seleção é a cara do técnico. APÁTICA. Se ZRG queria por em quadra a equipe do Rio, deveria convidar Bernardinho pra ficar no banco. Jogar com Bernardinho de técnico é uma coisa, já com ZRG é bem diferente (dá sono). Dois exemplos: Drussyla e Roberta. Se o técnico fosse Bernardinho, as duas tinham sentado faz tempo, já com um banana, elas parecem insubstituíveis. Uma vergonha ver a submissão de um técnico pra com certas atletas. Natália e Tandara podem errar a vontade, assim como Suelen, nada muda. Rosa, Amanda, Ednara e Thomé, após um erro, são sacadas. Interessante também essa… Ler mais »

Mercia Salcedo
Visitante
Mercia Salcedo

Iiihhhh mas se convidasse Bernardinho, ele ia chamar a filha dele a Brunequinha, aquela jaqueira, enquanto tem outras muito melhores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruna
Visitante
Bruna

Verdade, Bernardinho ia chamar a filhota Bruneca Jacatoco, como fez no masculino, mesmo tendo outros levantadores muito melhores. Chama isso como mesmo?

ulisses
Visitante
ulisses

Nepotismo

Pay Day
Visitante
Pay Day

Drussyla e Roberta afundando a seleção. Drussyla que foi festejada como a salvadora da pátria, jogou 3 partidas, 2 amistosos e o de ontem, e só cagou em quadra. Fez 4 pontos em 3 sets, mas entregou 13 em erros. Roberta jaqueira levantou bolas baixas pra tandara e Natalia. Essa ultima inclusive chegou a gritar um LEVANTA MAIS ALTO, tantos eram os erros. Carol que joga com a sonsa uns 4 anos teve de atacar de canhota, fazer largada, pq nem com ela a Roberta acertou. E ainda tem otario falando da Tandara errou kkkkkkk ela salvou o time de… Ler mais »

Lauro
Visitante
Lauro

Tandara salvou o time de um fiasco (2). Fez mágica .21 pontos, pra atacar com as bolas baixas levantadas pela jaqueira Roberta.

fantasme
Visitante
fantasme

Quem não assistiu o jogo deveria calar a boca pra começo de conversa e parar de falar merda. Tandara foi elegante mas está se referindo aos erros de levantamentos das duas levantadoras péssimas, principalmente Roberta. Tandara fez mágica, conseguiu fazer 21 pontos com aquele monte de bola baixa colada na rede para o bloqueio adversária dar toco nela. Roberta deusmelivre.

Observador
Visitante
Observador

Assisti os 3 jogos com Roberta emela está muito ruim. Agora ninguém vai poder ficar de mimimi falando que a coitada da Roberta nao teve oportunidade na seleção. Ela já mostrou em 2015 que nao serve para seleção na outra convocação. E agora está comprovado como levanta mal. No Grand Prix, será Macris, e tomara, Juma na reserva. Essas duas nunca mais.

L.Mesquita
Visitante
L.Mesquita

A própria Tandara deveria errar menos… Quem tem AMANDA precisa de JAQUELINE??? Creio que não! Até que enfim, o ZE deixou a AMANDA jogar… Demorou a ter oportunidade, mas assim que entrou AMANDA mostrou a que veio com 70% de aproveitamento no passe, 60% de aproveitamento na defesa e 44% de aproveitamento no ataque. A HOLANDA sem o técnico GUIDETTI está longe de ser a mesma, perderam para as raçudas Argentinas. Destaque para a ponteira Yamila Nizetich, melhor jogadora em quadra contra a HOLANDA. A ARGENTINA está evoluindo, vai ser difícil o LUIZOMAR conseguir classificar o PERU para o MUNDIAL,… Ler mais »

sussu
Visitante
sussu

Onde voce viu esses numeros da Amanda, tem como postar o link da fonte?:Não tem essa informação no montreux, Você inventou os números ? ? ?

L.Mesquita
Visitante
L.Mesquita

Não tenho culpa se vc, ANALFABETA, não sabe USAR A FÓRMULA e fazer as contas necessárias com as dados que estão nas estatísticas da MONTREUX. Poderia até perder meu tempo te ensinando como se faz o cálculo, mas não vou perder meu tempo com gente ignorante. Na NORUEGA, até as crianças sabem fazer essas contas básicas, mas brasileiro é PREGUIÇOSO, BURRO , IGNORANTE, prefere dizer que alguém “inventou” os números, a sequer tentar fazer os cálculos…

sussu
Visitante
sussu

Claaaaaaaaaaaaaaarooooooooo que nao tem essa informação, voce quer enfeitar as abobrinhas que escreve, inventando informação falsa. Amanda foi bem mas nao precisa inventar numeros fakes para seu comentario ficar bunitinhu rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Jess
Visitante
Jess

Calma colega, ele/ela apenas fez uma pergunta

Miguel
Visitante
Miguel

Inclusive ela deveria erra menos.

sussu
Visitante
sussu

voce assistiu ao jogo? Viu as bolas que a Roberta levantou? Com essa sonsa da Roberta as atacantes estao fazendo mágica.

Pay Day
Visitante
Pay Day

Inclusive Miguel voce deveria assistir ao jogo antes de escrever besteira. Como nao tem no youtube, tem um monte de gente que nem viu o jogo e quer comentar kkkkkkkkkkk

Miguel
Visitante
Miguel

Oi. Tudo bem?

Eu assisti o jogo sim e Tandara, apesar de ter sido a maior pontuadora, errou muito sim como sempre. Aliás, o time todo errou muito depois do segundo set. Estava dando agonia.

Quanto a Roberta, realmente a sonsa não tinha padrão de levantamento nem com as jogadoras que já jogou bastante, como Natália e Drussyla.

Natália veio de uma temporada acostumada com Tomkom e chega na Seleção e tem a Roberta levantando. Coitada! hahaha

Translate »