Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Destaque contra o Taubaté, Bruno Temponi afirma: “Conseguimos imprimir o nosso ritmo de jogo”

Temponi: “Foi uma boa atuação de toda a equipe” (Foto: Divulgação/Vôlei Renata)

 

No primeiro jogo da noite desta quarta-feira (27), vitória do Vôlei Renata e empate na série melhor de três jogos pelas quartas de final contra o EMS Taubaté Funvic. Em casa, e contando com o apoio da torcida, que encheu o ginásio Taquaral, em Campinas (SP), o time dirigido pelo técnico Horacio Dileo venceu por 3 sets a 1 (25/23, 20/25, 25/15 e 25/20), e ainda teve grande desempenho do ponteiro Bruno Temponi para garantir o resultado positivo.

 

Logo depois de receber o Troféu VivaVôlei, por ser eleito o melhor jogador da partida, Temponi, que ainda foi o maior pontuador do jogo, com 20 acertos, falou elogiou a atuação do grupo.

 

“Conseguimos imprimir o nosso ritmo de jogo, com poucos erros, muito volume de jogo, o que faltou especialmente nos dois primeiros sets da primeira partida, em Taubaté. Fico muito feliz com o Viva Vôlei, mas foi uma boa atuação de toda a equipe. É um trabalho que viemos desenvolvendo durante toda a temporada, de muita obediência tática e isso fez a diferença”, disse Bruno Temponi.

 

O terceiro e último duelo entre as equipes será na próxima sexta-feira (29), às 19h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), onde aconteceu o primeiro jogo, já que a equipe do Vale do Paraíba teve melhor desempenho na fase classificatória da Superliga Cimed masculina – terceiro contra sexto. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV 2.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »