Search
Monday 21 January 2019
  • :
  • :

Destaque na Superliga, Priscila Souza quer ir mais além com o Curitiba Vôlei

Ponteira conversou com o Melhor do Vôlei sobre a boa fase da carreira. (Foto: James Helmfelt)

Estreante na elite, o Curitiba Vôlei vem sendo uma das principais surpresas da Superliga 2018/2019. Parte deste sucesso pode ser creditado à ponteira Priscila Souza, que vive grande fase. Vinda do BRB/Brasília Vôlei, ela assumiu posto de liderança na equipe paranaense, ao lado de experientes nomes, como o da levantadora Ana Cristina e o da central Valeskinha.

Priscila acredita que o atual momento é um reflexo da experiência adquirida ao longo da carreira. “Está sendo um momento muito especial pra mim e sou grata a Deus por isso. Estou muito feliz com a minha evolução tanto fisicamente como tecnicamente e quando estamos felizes no nosso local de trabalho, as coisas começam a fluir da melhor maneira possível, acrescentou.

Confira a entrevista com a atleta:
Como surgiu o convite para jogar no Curitiba Vôlei?
A Wime (oposto) e eu somos muito amigas e ela tinha comentando da equipe assim que eles foram campeões da Superliga B. Ela me falou muito bem da estrutura do time e isso me despertou um interesse. Logo em seguida, a Gisele Miró (supervisora) entrou em contato com a Andressa Caetano, minha empresária, e a negociação fluiu de forma positiva.  Estou muito feliz em fazer parte desse grande projeto.
Vocês esperavam resultados tão positivos assim logo no primeiro ano?
Somos estreantes, mas os resultados que estamos colhendo é reflexo da nossa humildade e de muito trabalho.
Como você avalia a equipe?
O grupo é maravilhoso. Somos muito unidos e isso faz total diferença. Temos uma boa convivência, além de muita harmonia entre nós. Resumindo, é sensacional!
O Curitiba está sendo muito elogiado pela estrutura e pela organização. Estes fatores colaboram para os bons resultados?
A estrutura que temos de treinamentos deveria ser exemplo para todas as outras equipes, tem tudo que um atleta precisa e até além. Não precisamos de nos preocupar com nada e sempre estão à nossa disposição para tudo.
Quais são os objetivos do time para a Superliga 18/19?
Nota meta é continuar surpreendendo a cada jogo e manter o Curitiba Vôlei na elite. Quem sabe não colhemos ótimos resultados lá na frente, não é mesmo?
Você é uma das principais pontuadoras da equipe. Como lida com essa responsabilidade?
Estou muito feliz em poder contribuir com a minha equipe. Sei das minhas responsabilidades dentro do time e sempre faço o meu melhor pra que possamos sempre sair com o resultados positivos. Continuamos com os pés no chão, pois assim o resultado será consequência.
Qual a sua meta no vôlei?
Minha meta profissional é evoluir e crescer a cada dia, nunca me acomodar. Sei que posso crescer muito mais a cada dia.



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »