Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Destaque na vitória contra o Minas, Amanda comenta boa fase do Brasília Vôlei

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

 

Em Belo Horizonte, na Arena Minas, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei aproveitou a boa sequência de resultados e conseguiu vencer o Camponesa/Minas por 3 sets a 0 na noite de sexta-feira (25/11). O confronto foi válido pela sexta rodada da Superliga Feminina. Com o resultado, o Brasília vai a 15 pontos e à terceira vitória consecutiva, se mantendo na terceira posição. As parciais foram de 23/25, 20/25 e 26/28. A ponteira Amanda Campos foi eleita a melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei, além de ter sido a maior pontuadora.

 

Para confirmar a melhor fase do time brasiliense, Anderson escalou a formação que jogou todos os confrontos até agora. Paula Pequeno, Amanda, Andreia, Vivian, Roberta, Macris e Silvana iniciaram em quadra. Pelo lado do clube minastenista, Hooker e Jaque ainda não puderam estrear. Ficou para o trio composto por Rosamaria, Pri Daroit e Carol Gattaz chamar a responsabilidade.

 

Responsável por 15 pontos, Amanda, que vive um grande momento na carreira vestindo a camisa 13 do Terracap/BRB/Brasília Vôlei, garante que o trabalho das companheiras e da comissão técnica tem feito a diferença. “Tudo o que tem acontecido conosco é fruto do nosso trabalho. Cada jogo é uma história diferente e o time está amadurecendo bastante. Apesar de ter sido 3 sets a 0, foi uma partida muito dura, mas entramos com os pés no chão mantivemos o foco tático para neutraliza-las. Hoje fui o VivaVôlei, mas poderia ser qualquer uma. O importante é o trabalho em grupo”, finaliza a ponteira.

 

Ainda em Minas Gerais, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei terá pela frente o vice-campeão Dentil/Praia Clube na próxima quarta-feira (30), às 19h.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
AmoVolei Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
AmoVolei
Visitante
AmoVolei

Fez muito bem em sair do Rexona. Arriscou e agora está colhendo frutos.Mas não posso negar que, aprendeu muita coisa com o Bernardo né.Parabéns Amanda, que vc continue evoluíndo!Parabéns ao Brasília!!!

Translate »