Search
Sunday 20 October 2019
  • :
  • :

Destaques na pontuação, Paula Borgo e Tandara comentam parceria no Vôlei Nestlé

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

 

Paula e Tandara estão formando uma parceria ofensiva poderosa para o Vôlei Nestlé neste Campeonato Paulista. As duas jogadoras foram as maiores pontuadoras da equipe de Osasco em seis das sete partidas pela competição. A dupla tem sido determinante para as vitórias e o bom começo de temporada de Paula tem motivado ainda mais Tandara nos treinos e jogos. Elas foram responsáveis por 34 pontos no confronto de segunda-feira (10/10) diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, quando, junto com suas companheiras, aplicaram 3 sets a 0 e abriram vantagem no playoff semifinal.

 

Na segunda rodada do Paulista, Paula anotou 17 pontos na vitória diante do Renata Valinhos/Country e no final do duelo revelou se inspirar em Tandara. E depois de mais um jogo em que ambas se destacaram foi a vez de Tandara comentar sobre a importância de Paula. “Fico honrada por ela ter me elogiado e estou feliz por estar jogando com ela. É uma menina sensacional e que demonstra ter muito respeito por mim. Ela me ouve bastante e pergunta quando tem dúvida se fez algo certo ou errado. Eu tento ajudar da melhor maneira possível. Está sendo muito bom trabalhar com ela e também uma grande motivação para mim, pois ela pontua de um lado e tenho que colocar bola no chão do outro. Nós estamos dividindo bem a responsabilidade de marcar os pontos. Nosso entrosamento é ótimo estamos sempre sorridentes e descontraídas em quadra. Ela é um ponto de força do time no aspecto técnico, tático e também como pessoa”, afirmou a ponteira.

 

Na estreia no Paulista, o Vôlei Nestlé ganhou em sets diretos do São Bernardo Vôlei e Paula contribuiu com 19 pontos, Bia fez 10 e Tandara 9. Daí em diante as duas travaram uma disputa saudável pela liderança em pontuação. A oposto anotou 17 e a ponteira 11 no 3 a 0 contra o Renata Valinhos/Country. Em seguida, vitória por 3 a 1 sobre o Pinheiros e Paula marcou 17 contra 22 de Tandara. Na quarta rodada, o time de Osasco superou o São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 a 1, e Paula assinalou 24 acertos seguida de perto por Tandara, com 21. Na sequência, resultado positivo fora de casa contra o Concilig/Vôlei Bauru, por 3 a 2. Na ocasião, a oposto registrou 21 e a ponteira 20. Na última rodada da fase de classificação ambas somaram 16 na vitória por 3 a 0 contra o Sesi. Com os 18 de Paula e 16 de Tandara na primeira partida da semifinal, a primeira alcançou 132 pontos e a segunda 115.




5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
JéssicaRodrigoPraia ClubeJuniorAmo volei Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Jéssica
Visitante
Jéssica

Tandara fez falta na olimpíada embora aquele tempo ela não estava bem, era melhor que não ter inversão, agora ela ta merecendo uma chance, agora se a PAULA NÂO FOR PRA SELEÇÃO já na próxima temporada ai vou ter que admitir que tudo que falam do Zé Roberto realmente é verdade, que já esta passado.

Praia Clube
Visitante
Praia Clube

Vendo a Paula jogar em alto nível, creio que foi precipitada a contratação da oposto da Sérvia. O time já estaria redondinho com Tandara, Paula e a outra Sérvia como ponteira. Se a Paula se firmar como titular, o Nestlé gastou um dinheirinho “atoa” contratando a estrangeira. Minha opinião!

Rodrigo
Visitante
Rodrigo

Foi o que pensei. O dinheiro poderia ter sido investido na contratação de uma central de ponta. E já dava para prever isso, a Paula teve uma ótima temporada em Pinheiros e também se destacou muito nas seleções de base.

Junior
Visitante
Junior

Tandara está melhor como ponteira do que como oposta. Esperamos que ela evolua e que Zé Roberto esteja de olho nela nessa posição. Pq se formos esperar por Gabi junto com a Natalia Pipoqueira, estamos ferrados. Paula de oposta, Tandara e Garay nas pontas, ninguém segura o Brasil.

Amo volei
Visitante
Amo volei

Tandara evoluiu muito depois que chegou ao nestle, tanto na parte física (está bem mais magra), quanto na parte técnica.Está voltando a ser a Tandara das pancadas indefensáveis.Que continue evoluíndo.Ela e Paula serão muito importantes para o Nestle.Desejo sorte a elas na superliga.

Translate »