Search
Thursday 22 June 2017
  • :
  • :

Destinee Hooker agradece aos brasileiros e dá pistas sobre seu novo destino

Crédito: Reprodução/Instagram

 

Na noite desta quarta-feira (19/04), a norte-americana Destinee Hooker se pronunciou em seu Instagram e fez questão de agradecer todo o carinho dos brasileiros durante essa temporada. A oposto foi um dos grandes destaques da Superliga 2016/17 e responsável por 404 pontos do Camponesa Minas na competição, ocupando o segundo lugar entre as principais anotadoras.

 

Muito se especulou sobre o destino da jogadora para a temporada 2017/18. Alguns falaram em Dentil/Praia, outros em Rexona-Sesc e até chegaram a cogitar o retorno de Hooker ao Osasco. No entanto, segundo a declaração da norte-americana, seu destino deverá ser o exterior. De acordo com as palavras da própria atleta, ela não deve continuar no Brasil. Confira a postagem, traduzida para o português:

 

“Obrigada por tudo Brasil. Infelizmente não irei retornar na próxima temporada. Muita sorte para todas as jogadoras que renovaram com o Minas e boa sorte ao Paulo Coco, que assinou com o Praia. Deus abençoe e obrigada sempre por todo carinho e apoio no Brasil. Irei sentir saudade.

 

Rainha Negra”

 

 

Daniel Rodrigues

 

 

18




Deixe um comentário

15 Comentários em "Destinee Hooker agradece aos brasileiros e dá pistas sobre seu novo destino"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
PraiaMinas
Visitante

Valeu Hooker!!!
a passagem dela pelo Minas foi demais.Que melhore ainda mais e que jogue em grandes clubes pelo mundo.Concerteza nós que amamos o volei e acompanhamos, ainda ouviremos falar muito dela.

Talles
Visitante

Hooker é um exemplo de ser humano e de atleta!
Espero sinceramente que ela consiga realizar o seu sonho de retornar à seleção dos EUA e que ganhe ainda muitos títulos, tanto vestindo a camisa dos clubes por onde passar, quanto defendendo as cores norte-americanas! Ela merece!

Cindy Kate Collin
Visitante

Espero que ela consiga ganhar muitos títulos clubes, seja no Brasil ou no exterior, queria de fato vê-la na Equipe Nacional de Vôlei Feminino dos Estados Unidos, porém que seja sempre vice pro Brasil em Mundiais e Olimpíadas, Grand Prix, Copa dos Campeões, Montreux etc… rsrsrs

Talles
Visitante

Se ela retornar para a nova seleção dos EUA e obtiver a titularidade, vice para o Brasil te garanto que ela não vai ser, não! Os tempos de agora são outros.

Na real, Brasil vai ter que remar muuuito para voltar ao topo do mundo! EUA a cada dia com mais potencial de revelar atletas e está com fome de títulos! China vem atrás!

Antes de pensar em ganhar qualquer campeonato e se gabar que é o melhor do mundo no vôlei feminino vai ter que se reinventar!

fgadasafsds
Visitante

Com certeza****

Vnt
Visitante

Hooker, rainha negra e rainha de nossas quadras. O seu brilho só não é maior que o nosso amor por você. We will miss you honey.

PraiaMinas
Visitante

Sentiremos mesmo.
E aqueles ataques por cima do bloqueio, demais!!!

Fabio
Visitante

Deve ser a Turquia… Eles levam os melhores craques do vôlei.

manu
Visitante

é….não sei se nossa s.l serve de vitrine, mas com certeza serviu pra fazer hooker ressurgir, convenhamos ela estava em baixa, veio pro minas, elevou aos 4 melhores deste ano e partiu, simples assim…..#ficahooker !!

Nikola
Visitante

A Sl brasileira é considerada a tereira melhor do mundo: só perde para a Turquia e Italia.

E em interesse é uma das melhores, por causa da qualidade e técnica das brasileiras, Bi campeãs olímpicas,

É considerada assim não só pelos amantes do volei, mas por técnicos adversários, olheiros e atletas.

A maioria de nós nao dá devido valor ao que é nosso, mas isso é próprio de cultura brasileira.

Obs:não é 1 crítica pq eu me pego fazendo isso direto ehehe…

Nikola
Visitante
Conforme comentei semanas atrás, A Hooker iria para um dos grandes da Europa ou Asia. Falei que ia ser MUITO difícil segurar a norte americana no Brasil, com o assédio em dolar dos clubes do exterior, é outra realidade. Paulo coco está de parabéns, Hooker deve tudo a ele. Boskovic deve ficar no ECZ Vitra, então talvez seja Fener (no lugar da Polen), Galatasaray (Centoni) ou Vakif (Loneke). Ou um dos endinheirados clubes da China. Na Italia talvez nao tenham dinheiro para cobrir as ofertas destes paises, assim como Japão e Coréia. A agência russa que detem o passe da… Ler mais »
Miguel
Visitante

Ela cairia bem no FenerbahÇe no lugar da Polen. Se ela fora para o VakifBank, periga que o Guidetti mantenha a Sloetjes na titularidade.

Max
Visitante
Uma daquelas jogadoras que chama o público para os jogos; agrega torcida; empolga o público e joga muito! Sorte a Hooker. Que ela volte a defender a seleção dos Estados Unidos e que em 2017 vença ao GranPrix e a Copa dos Campeões e seja campeã Mundial em 2018 pela seleção Norte Americana. No Brasil ela conseguiu limpar a sua imagem e voltou a jogar em alto nível. Não teve a excelência nos levantamentos para melhor impor seus ataques, mas esta bem encaminhada. Espero ve-la jogando contra ou com as outras atacantes americanas nos clubs, jogando contra a koreana KIM… Ler mais »
Miguel
Visitante

Se com as jaqueiras ela se saiu assim, imagina com a Lloyd levantando para ela!

Talles
Visitante

Apoiado! Torço com fé para que Kiraly acorde a tempo e conceda a Hooker outra oportunidade na seleção! Um talento como esse não pode ser desperdiçado!

A seleção norte-americana contando com ela e mais as últimas e vindouras revelações de atletas construiria um reinado no vôlei mundial e contribuiria, de fato, para reforçar a ideia de uma liga profissional na maior potência esportiva do planeta, valorizando cada vez mais esse tão amado esporte que nos presenteia todos os anos!

wpDiscuz
Translate »