Search
Friday 18 October 2019
  • :
  • :

Dia de ver nossa Seleção Feminina em TV aberta

Crédito: Pedro Vilela/MPIX/CBV

 

Depois de vencer o primeiro amistoso contra a Polônia por 3 sets a 0 na última terça-feira (27/06), em Belo Horizonte (MG) , a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei voltará à quadra contra as polonesas nesta quinta-feira (29/06). A equipe do treinador José Roberto Guimarães jogará com as polonesas, às 21h30, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). As partidas amistosas servem de preparação para a disputa do Grand Prix. O time verde e amarelo é o atual campeão e luta pelo 12º título.

 

A equipe brasileira para os amistosos em Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP) é composta pelas levantadoras Roberta, Naiane e Macris, as opostos Tandara, Monique, Fernanda Tomé e Edinara, as ponteiras Natália, Rosamaria, Drussyla e Amanda, as centrais Carol, Adenízia, Bia e Mara e as líberos Suelen e Gabi.

 

O treinador José Roberto Guimarães falou da expectativa para o segundo duelo contra a Polônia. “Acredito que a Polônia vai dar mais trabalho nesse segundo amistoso. No primeiro jogo em Belo Horizonte elas estavam sentindo o fuso horário de cinco horas de diferença. Temos que treinar cada vez mais o passe porque o nosso time não é alto e precisamos jogar sempre com a bola na mão. Também é necessário mais precisão no saque e diminuir o número de erros. Será mais um bom teste antes da nossa estreia no Grand Prix”, disse.

 

Destaque no primeiro duelo contra a Polônia, a ponteira e capitã Natália falou sobre a oportunidade de jogar em São Paulo. “Será muito bom jogar no Ibirapuera. É um ginásio do qual tenho boas memórias. Espero que o público compareça e nos prestigie. Tenho um carinho grande por essa cidade e os torcedores daqui. Temos treinado muito forte para a estreia no Grand Prix e esse jogo será mais uma oportunidade de avaliarmos o nosso momento atual”, explicou.

 

A primeira etapa do Grand Prix será disputada de sete a nove de julho, em Ankara, na Turquia, e o Brasil terá como adversários a Bélgica, a Sérvia e a Turquia. A estreia das brasileiras será no dia sete de julho, às 13h30 (horário de Brasília) contra a Bélgica.

 

Dia 29.06 (quinta-feira)
Local: Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP) 
Horário: 21h30
Transmissão: SporTV 2 e RedeTV

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Kelvin Barros Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Kelvin Barros
Visitante

Vamos dar audiência pessoal!

Translate »