Search
Wednesday 29 January 2020
  • :
  • :

Diante da torcida, Dentil/Praia Clube quer a vitória sobre Itambé/Minas

Carol é destaque do Praia Clube. (Foto: FIVB

Após vencer os primeiros compromissos de 2020, ambos fora de casa, a equipe Dentil/Praia Clube volta a jogar na Arena Praia pela Superliga Feminina de Vôlei 2019/2020. E o primeiro jogo do ano em Uberlândia será de clássico estadual. As praianas enfrentam o Itambé/Minas nesta terça-feira, 14 de janeiro, às 21h30, na Arena Praia. O embate, válido pela 11ª e última rodada do turno da competição nacional, terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

O Dentil/Praia Clube vem de duas vitórias consecutivas em 2020. A primeira delas, no dia 7 de janeiro, foi contra o São Paulo F.C/Barueri (SP) por 3 sets a 1. A segunda, no dia 10, foi ante o Flamengo (RJ) por 3 sets a 0. Para o embate contra o time da capital mineira, Paulo Coco ainda não contará com a dominicana Brayelin Martinez. A jogadora foi liberada para disputa do Pré-Olímpico pela República Dominicana.

Atualmente, o Esquadrão Aurinegro ocupa o 2º lugar na tabela de classificação, com 27 pontos ganhos em dez partidas realizadas (nove vitórias e uma derrota). O oponente, por sua vez, está na 3ª colocação, com 26 pontos em dez confrontos.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »