Search
Monday 11 November 2019
  • :
  • :

Dínamo Krasnodar e Galatasaray passam pelas semis e decidem Copa CEV

Imagens: CEV

Imagens: CEV

 

Quem chegou às semifinais como favorito passou sem perder nenhum set. A Copa CEV feminina, segundo maior torneio da Europa, será decidido por Dínamo Krasnodar e Galatasaray. Diferentemente da Liga dos Campeões, que tem um Final Four e decisão em jogo único, com sede preestabelecida, a final da Copa CEV será disputada nos mesmo moldes das semis, em jogos de ida e volta.

 

Sábado, o Dínamo Krasnodar enfrentou o Azeryol Baku fora de casa e venceu por 3 sets a 0 (25-17, 27-25, 25-17), perfazendo 6 a 0 em sets na série. Assim como no jogo 1, a oposta Nataliya Malikh, do Dínamo, foi a principal pontuadora do confronto (21 pontos no total, 58% de aproveitamento no ataque).

 

Também no sábado, o Galatasaray recebeu o Schweriner, da Alemanha, depois de haver vencido por 3 a 0 na ida, e repetiu o placar na volta. Com parciais de 30-28,, 25-20, 25-23, as turcas eliminaram o time da ponteira brasileira Lousiane Souza, que marcou 14 pontos em dois sets e foi a maior anotadora da equipe visitante. A oposta italiana Nadia Centoni, com 22 acertos, foi a maior pontuadora do jogo.

 

O primeiro jogo será em Istambul, dia 29 deste mês, e a partida final, dia 2 de abril, em Krasnodar.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »