Search
Wednesday 13 November 2019
  • :
  • :

Dínamo Moscou conquista invicto a Superliga Russa

Reprodução: Site oficial do Dínamo Moscou

Reprodução: Site oficial do Dínamo Moscou

 

Foram 22 vitórias em 22 jogos. A invicta campanha do Dínamo Moscou na Superliga feminina Russa foi coroada, nesta terça-feira, com o título da temporada. Na final em jogo único, em Moscou, o time bateu o Uralochka-NTMK Ekaterinburg por 3 sets a 0, com um triplo 25-23. Foi o quarto título nacional do Dínamo Moscou desde o fim da URSS, em 1992.

 

MVP do campeonato, a oposta Goncharova foi também a principal pontuadora da decisão, com 27 anotações, seguida, no Dínamo, da ponteira Fernanda Garay e da central Fetisova, ambas com 11 pontos.

 

No Uralochka, que não contou com a central trinitina Sinead Jack, que sofreu um desmaio durante o aquecimento na rede, as principais anotadoras foram a meio de rede Zaryazhko e a ponteira Ilchenko, com 16 anotações cada uma.

 

O terceiro lugar da competição ficou com o Dínamo Krasnodar, que venceu o Dínamo Kazan por 3 a 2 (25-22, 20-25, 25-21, 24-26, 15-8).




11
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
8 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
CARLOS GUSTAVO SOARESWill LopesSuarézFredericoFernando Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
CARLOS GUSTAVO SOARES
Visitante
CARLOS GUSTAVO SOARES

PARA O VOLEIBOL FEMININO DO BRASIL FÊ GARAY E SUAS COMPANHEIRAS DE EQUIPE DERAM UM SHOW DE VOLEIBOL,SUPERAÇÃO,DETERMINAÇÃO,TUDO SE FEZ NOVO,PARABÉNS,ESPERO QUE CONTRATO SEJA RENOVADO,POIS SUCESSO E QUE DESEJAMOS VOÇÊ FÊ GARAY,BEIJOS,FELIDADES,SOMOS FAVORITOS AO OURO 2016 RIO,MAS TEMOS QUE TRABALHAR MUITO,PARA QUE SE TORNE REAL,DEUS VAI NOS AJUDAR,(KISSES MADE KISSES MADE Гарай).

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

O Brasil não é inferior ao USA e nem a Rússia, jogamos de igual para igual. Como Olimpíada é tiro curto tudo pode acontecer, vence quem tiver com passe e saque melhores no dia. Co relação a China e Sérvia acho o Brasil superior, mas isto não dá vitória, ambas as equipes podem nos vencer, mas acho difícil. Eu acredito e aposto na nossa seleção.

^_^
Visitante
^_^

Pros críticos da Superliga brasileira, se a final for Rio e Osasco, é porque a liga é de nível baixo. E se for diferente de Rio e Osasco, é porque a liga tá mais baixo nível ainda. E o Rexona, que já ganhou um título perdendo apenas um jogo, fez esse feito porque a competição é muito inferior. Já, na Rússia… se a final for Kazan e Moscow, ninguém fala nada. Deve ser porque não tem nada de errado. E se for diferente de Kazan e Moscow, não tem nenhum problema também. E se o Dinamo Moscow consegue ganhar um… Ler mais »

Vicente Maia
Visitante
Vicente Maia

Complexo de vira-lata. *risos

Tinho
Visitante
Tinho

Na Russia não tem ranking. E todo mundo sabe que Os dois Dinamos são os mais ricos. Então é normal elas chegarem. E não é só na liga russa. Elas costumam chegar também na Liga dos Campeões.

Tinho
Visitante
Tinho

Na Turquia, hoje em dia é Fenerbahçe e Vakfibank… nao sai disso. Lá também não tem ranking e são os clubes que mais investem. Quando chega no mundial.. o Rio toma 3×0 de lavaga… sem nenhum equilibrio. Por isso se fala do nivel baixo.

Bruno Ricardo Soares da Costa
Visitante
Bruno Ricardo Soares da Costa

Mas a final entre Rio e Praia foi um duro 3×1. Sets equilibrados e se o Praia não tivesse dado mole o normal era ter ido para o Tie Break. Então…..

Fernando
Visitante
Fernando

Não viaja, o Vakif perdeu a Championsleague de 3X0 pro Casalmaggiore que mal chegou à final do Campeonato Italiano.

Fener e Vakif já perderam para times inferiores. A liga Brasileira é 90% ou mais de brasileiras contra outras ligas de 90% estrangeiras

Frederico
Visitante
Frederico

Assunto bem polêmico. As ligas européias são mais fortes pela variedade de jogadoras e pelo investimento. Isso é fato.
O que torna a seleção brasileira forte é pela variedade de jogadoras que ao meu ver só é inferior pros EUA e pra Rússia.
Ainda bem que a Rússia não aderiu de corpo e alma ao volei moderno de velocidade. Essas jogadoras com alcance que tem pegando bola chutada na ponta ao invés de bola levantada, ia ser difícil de ganhar.

Fernando
Visitante
Fernando

Concordo em relação à nova geração Russa, tem duas centrais em nível mundial que pontuam muito nos seus clubes, opostas acima do nível EUA e Brasil. Tem a Kosheleva que dispensa comentários e a Scherban tem um potencial enorme que está cada ano sendo moldado, segurando assim o passe da Rússia e ainda tem tudo pra ser uma Jaqueline versão melhorada (que passa e ataca). Em relação aos EUA, tem grande material humano, mas não são superiores às Brasileiras, no mínimo equivalente, aquela fatalidade na semifinal do mundial, em que o Brasil perdeu de 3×0 foi uma estratégia equivocada do… Ler mais »

Suaréz
Visitante
Suaréz

Assino e concordo com quase tudo que você falou. Aquela semifinal do Mundial foi uma fatalidade e tenho certeza que nossa seleção completa tem condições de vencer os EUA. O ZRG errou porque a estratégia foi sacar na Larson e ela estava entregando o passe na mão e a Hill ficou praticamente só com a responsabilidade de atacar. Sem passe as americanas são bloqueadas e se descontrolam (vide os jogos em que perderam para Servia e Russia na copa do mundo. No jogo contra a Servia as americanas levaram 22 bloqueios e contra a Russia 14). Eu discordo um pouco… Ler mais »

Translate »