Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Disputa com Rosamaria? Que nada! Tandara diz que ser maior pontuadora da Superliga não é prioridade

Altas pontuações em Superligas passadas colocaram Tandara na seleçao (Foto: Alexanddre Arruda/CBV)

Altas pontuações em Superligas passadas colocaram Tandara na seleçao (Foto: Alexanddre Arruda/CBV)

Líder do ranking de maior pontuadora da Superliga feminina de vôlei 2014/2015, com 239 pontos, a ponteira Tandara, do Dentil/Praia Clube, é seguida bem de perto por Rosamaria, do Pinheiros (SP), que soma 230 acertos. Os dois times entram em quadra nesta terça-feira (27) pela quarta rodada do returno da competição, mas a jogadora do time mineiro garante que sua maior preocupação é ajudar suas companheiras a vencer.

“Essa briga pela liderança na pontuação da Superliga não é a minha prioridade. Acredito que isso seja apenas o resultado do meu trabalho e a cada dia estou tentando fazer o melhor possível”, afirmou a campeã olímpica em Londres 2012 e dona do recorde de pontos em um único jogo da Superliga, com 37 acertos.

O time mineiro está em São Paulo para enfrentar o São Bernardo Vôlei (SP). No primeiro turno, o Praia ganhou por 3 sets a 0 e Tandara marcou dez vezes no confronto.

“O São Bernardo é um adversário difícil e independente da sua classificação é sempre importante ter cuidado, não vacilar e impor respeito. Nosso time precisa diminuir os erros e ser um pouco mais matador no ataque e também no contra-ataque”, afirmou a jogadora.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »