Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Do meio para a saída, Mayhara é o talismã do Praia Clube na Superliga

Foto: Skylo/Melhor do Vôlei

Mayhara entrou no terceiro set e marcou 13 pontos

 

Deslocada para a saída de rede, a central Mayhara Francini entrou no terceiro set da partida entre Usiminas/Minas e Banana Boat/Praia Clube e mudou a história do jogo nesta segunda (04/02). A equipe da Usiminas/Minas ia vencendo fácil por 2 sets a 0, quando o Praia empatou a partida com a entrada de Mayhara como oposto e Angélica pelo meio. A Usiminas/Minas venceu o Praia com parciais de 25-23, 25-16, 23-25, 23-25 e 15-13, em 2h31 de jogo.

“Tenho me dedicado muito para treinar em uma outra posição que não estou habituada. Pode ter certeza que estou treinando muito para corrigir as falhas, tem muita coisa ainda para melhorar”, ponderou Mayhara que marcou 13 pontos na partida. 

 
Mayhara sofreu uma lesão na retina durante a partida contra a Unilever na última quarta-feira (30/01) e ficou de fora dos treinos até sábado (02/02) pela manhã, quando foi liberada pelo departamento médico. Com apenas dois dias de treinos, a jogadora superou as adversidades e brilhou na noite desta segunda-feira, apesar da derrota. 

 
“Agradeço ao Spencer a confiança de me colocar em uma partida dessas mesmo com tudo que aconteceu na semana, fico feliz com a reação do Praia e com o ponto, mas ficou também o gostinho de quero mais, poderíamos ter vencido, mas nosso saque não entrou, erramos muito. Vamos agora esfriar a cabeça e pensar no próximo jogo”, finalizou.

O Banana Boat/Praia Clube retorna do recesso de Carnaval pouco antes: o próximo compromisso do time está marcado para o dia 15/02, às 21h. O adversário será o Vôlei Amil e o jogo ocorrerá em Uberlândia, no ginásio do Praia Clube.

 

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »