Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Duas jogadoras buscam o terceiro título da Superliga, defendendo as cores do Osasco

Crédito: Hérica Suzuki

 

O Vôlei Nestlé conta em seu elenco atual com duas jogadoras bicampeãs em Osasco. Carol Albuquerque conquistou a Superliga nas edições de 2004/05 e 2009/10 e Camila Brait em 2009/10 e 2011/12. “Jogo em um clube com muita tradição e que tem uma torcida apaixonada. É um time que me recebeu de braços abertos desde quando cheguei e que sempre me deu força, principalmente nos momentos mais difíceis. Amo jogar em Osasco e conto com o apoio do Luizomar desde o início da minha trajetória. Quero destacar a Nestlé também, um parceiro que abraçou a causa depois que a outra empresa saiu. É um patrocinador que faz de tudo por nós e que usa o marketing para nos incentivar. A Nestlé entrou com tudo no vôlei e espero que permaneça por bastante tempo. Estamos felizes de voltar a disputar uma final e vamos brigar com todas as forças para poder ganhar essa Superliga”, garante Camila Brait.

 

“Todo mundo quer estar aqui e quem está aqui não quer sair”, garante Carol Albuquerque.

 

Carol Albuquerque está em sua quarta passagem e aponta os diferenciais de Osasco. “Essa temporada está sendo especial para a gente. Osasco é um dos clubes mais tradicionais do vôlei brasileiro e mundial. É um time que está no vôlei há mais de 20 anos e com muitas conquistas. Posso dizer que todas as jogadoras desejam estar aqui, pois é uma equipe grande, com uma estrutura incrível e que paga em dia. Todo mundo quer estar aqui e quem está aqui não quer sair. Sabemos da tradição de finais e do peso que é vestir essa camisa, mas esse ano foi diferente porque não entramos como favoritos. A nossa torcida faz a diferença e não é por acaso que terminamos invictas em casa nessa Superliga. Eles apoiam o tempo inteiro e a gente cresce junto com eles”, ressalta a levantadora.

 

A grande decisão da Superliga 2016/17 acontecerá no domingo (23/04), às 10h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). A final reunirá Rexona-Sesc (RJ) e Vôlei Nestlé (SP) em mais um capítulo dos grandes clássicos do voleibol brasileiro. Será a 11ª vez que as equipes se enfrentarão em uma decisão da Superliga Feminina.

 

 

 




18
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
15 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
Diana LeeLeonaFernandoWesleyclaudioam_13 Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Diana Lee
Visitante
Diana Lee

Desmerecer o Osasco nao é justo. Estao na final porque jogaram bem e o conjunto estah muito bom. Torcedores brigando… nao rola Deveriam sim, se unir… se unir na torcida para que o voleibol brasileiro nos apresente sempre jogadoras combativas e que tenham o prazer de jogar o esporte mais lindo do mundo. Ainda bem que o Osasco tem titulo mundial… eu detestaria que algum time daqui da Italia ganhasse esse titulo. KKKK… E que vença o melhor, gente. O espetaculo do voleibol… Somos torcedores de voleibol… nao de futebol… que até matam uns aos outros em estadios ( vide… Ler mais »

Deivid
Visitante

Me desculpe isso é uma grande mentira, Thaisa e Adenizia por anos quiseram sair do time pela falta de títulos, os torcedores arrotam esse mundial que foi ganho com a seleção brasileira, do que adianta não ganhar superliga, de crescimento para atleta o melhor mesmo estar com Bernadinho ou José Roberto, quanto a estrutura de clube na verdade a qualidade de vida das jogadoras que residem em Uberlândia é muito melhor que Osasco e Rio e por fim salário, o Praia paga todas suas atletas em dia e oferece salários mais condizentes com os oferecidos internacionalmente, essa mania de desmerecer… Ler mais »

Wesley
Visitante
Wesley

Caramba, quanta dor de cotovelo! Desmerece o Osasco e fala que ele não ganha Superliga, mas ao mesmo tempo torce pra um time que nunca ganhou nada. Aliás, era o melhor time no papel e conseguiu perder os 3 jogos para o “horrível” Osasco né? Falam mal dos torcedores do Osasco, mas pra mim os piores são esses mineiros, que nunca ganharam PO*** nenhuma e se acham os reis da cocada. “Qualidade de vida em Uberlândia é melhor blablablá” E isso ganha título?? Quanta besteira…

Deivid
Visitante

Olha o bla bla bla Uberlândia está entre as vinte melhores cidades do país para se viver( Fonte IBGE) procure a posição de Osasco ou do Rio, Osasco é uma grande favela de São Paulo e Rio de Janeiro nem preciso dizer, nosso time nunca ganhou nada mesmo até porque foram 2 anos de investimento alto( vide o exemplo de Campinas com Zé Roberto) e Osasco tem 20 anos ou mais com uns 5 títulos e quanto o bla bla bla Osasco continua com uma infraestrutura bem pior, procura onde você mora se existe um clube com a grandiosidade do… Ler mais »

Fernando
Visitante
Fernando

Quantos mundiais o praia tem?? FLOP

D.C.JONES
Visitante
D.C.JONES

Affe cala a boca, ninguém tocou na questão social/ econômica de cada cidade. Deve doer mais né, times de favelas como o Osasco e o Rio ter ganho tanta coisa e time da sua cidade que tem um super IDH não tem . Praia é um lixo e nunca ganhou um titulo de expressão. Conseguiu perder o torneio da Basileia. teve uma partida que a levantadora conseguiu dar 6 pontos seguidos referente a dois toques, kkkkkkkkkkk nunca vi isso em toda a minha vida, senti vergonha alheia …uma levantadora profissional ter que levantar a bola de manchete porque simplesmente não… Ler mais »

PraiaMinas
Visitante
PraiaMinas

“Todo mundo quer estar aqui e quem está aqui não quer sair”, garante Carol Albuquerque.
Afffff

D.C.JONES
Visitante
D.C.JONES

É VERDADE LINDÃO, OU VOCÊ ACHA QUE ALGUEM QUE IR PRO PIPOCA PRAIA CLUBE ????
REXONA E OSASCO SÃO OS MELHORES E PONTO.

PraiaMinas
Visitante
PraiaMinas

Rexona sim…concordo.É o MELHOR a 13 anos!!!!

PraiaMinas
Visitante
PraiaMinas

Não tenho nada contra o time de Osasco.Mas acho que todas que entram lá ficam muito convencidas.Passam um ar de arrogancia.Acho desnecessário sabe.Em outras temporadas, já até cheguei a torcer para osasco.Mas tem coisa que dá antipatia.Mas enfim, espero que pelo menos não perca de 3X0 pro Rio como foi na ultima final que os dois tiveram, porque pra nós, telespectadores e torcedores, um jogo de 5 sets é bom demais de se ver. Quanto ao Praia, faltou mesmo foi o time fazer o msm papel que no outro ano.Agumas jogadoras caíram muito de rendimento(Michelle, Ramirez, Claudinha) e Alix se… Ler mais »

D.C.JONES
Visitante
D.C.JONES

Só uma Jogadora agia assim, era a Thaisa e ela veio assim desde do Rexona.
Nunca senti essa superioridade, torço para o osasco há 17 anos.
Nosso time nasceu como projeto social para incentivar o esporte nas areas carentes de Osasco, com projeto sociais.
REVELAMOS MARI, PAULA, JAQUE, NATHALIA, apostamos na VENTURINI quando ela quis voltar em 2003.
Osasco pode não ter os 11 títulos do Rexona, mas é tão importante para o voleibol nacional quanto.

PraiaMinas
Visitante
PraiaMinas

Concordo com você.Osasco é sim um grande clube.Disso não tenho dúvidas.É o unico brasileiro que tem mundial.Sou torcedora do Minas e Praia e como falei anteriormente já torci pelo Osasco em finais.Mas algumas jogadoras me irritam.E não falo só do Osasco.O próprio Minas tem jogadoras (Rosamaria e Mara) que acham que grito e cara feia ganha jogo.Já comentei aqui no site que acho a Malesevic super simpática em quadra.Não passa ar de arrogante, pelo contrário. Tomara que ela continue no osasco.Já falei também da Drussyla que gritou demais nas semifinais contra o Minas. Eu acho cansativo, assistir um jogo com… Ler mais »

claudioam_13
Visitante
claudioam_13

O mundial de clubes já foi sim vencido por outros times brasileiros. Não é apenas o Osasco que possui esse título…

Wesley
Visitante
Wesley

Bom, uma coisa eu concordo: Tem muita jogadora cheia de “caras e bocas” (pra mim, Adenizia sempre foi a pior). Mas infelizmente boa parte disso é culpa dos torcedores. Tá cheio (a maioria talvez) de torcedor que fica o tempo todo falando em “afronte”, “gritou na cara”, “humilhou”, “fulana é pipoca”, “fulana é toqueira” e etc. É um reflexo da baixaria que vivem em casa, daí acham que tudo na vida tem que ser assim. Quanto mais barraco melhor. E ainda dizem que isso é ter “raça”. Pra mim isso é coisa de gente frustrada com a vida, com o… Ler mais »

Leona
Visitante
Leona

A gente lembra que o rio não tem campeonato mundial e já isso foge pra considerar o único grande! Osasco tem doses de tudo, até top volley !! Disse tudooooo!!!

D.C.JONES
Visitante
D.C.JONES

não, Osasco ganhou 3 campeonatos em cima do Rexona.
Com direito a 3×0 no maracanazinho, O Bernardo ainda tem pesadelo com isso.
E temos o mundial não se esqueça disso.

Leona
Visitante
Leona

Verbo haver tem que ter h na frente do a,se não não há nada 😉

Deivid
Visitante

Na verdade o Praia paga melhor que o Osasco, veja os times da próxima temporada depois reflita sobre seu comentário kkkkkkkkkk, Rexona e Osasco são mais antigos e quanto a estrutura a do Praia é tão boa quanto, um resultado de um ano não desmerece quase 10 anos de crescimento de superliga.

Translate »