Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Duelo mineiro marca rodada da Superliga Masculina

Um duelo mineiro promete agitar a sexta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 14/15. Adversários diretos na briga pela classificação para o playoff, a UFJF (MG) receberá o Montes Claros Vôlei (MG) às 21h30 desta terça-feira (27.01), no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

Na classificação geral da competição, o Montes Claros Vôlei aparece em oitavo lugar, com 19 pontos (seis vitórias e 10 derrotas). A UFJF está em décimo, com 14 pontos (cinco resultados positivos e 11 negativos). Pelo primeiro turno, o time de Juiz de Fora venceu o rival mineiro por 3 sets a 1.

Para o oposto da UFJF, Alemão, a partida desta terça-feira será decisiva para ambas as equipes na luta pela classificação para o playoff.

“Vamos em busca da vitória e do melhor resultado possível, pois precisamos desses três pontos. O Montes Claros Vôlei é nosso rival direto na competição, o que torna esse jogo ainda mais importante. Vamos jogar em casa e temos que tirar proveito disso. A cidade está nos apoiando e temos recebido muitos incentivos dos torcedores. Tenho certeza que o público comparecerá em bom número”, disse Alemão.

O oposto da UFJF ainda comentou sobre o bom momento da UFJF na Superliga e elogiou o trabalho do treinador Alessandro Fadul, que assumiu o comando da equipe em dezembro de 2014. O time mineiro venceu o Sesi-SP e fez uma partida equilibrada contra o Sada Cruzeiro (MG), líder da competição, na última rodada, quando foi superado por 3 sets a 1.

“O Fadul tem uma estratégia que nos deixa com mais liberdade e isso tem funcionado. O nosso volume de jogo melhorou, assim como a relação entre o bloqueio e a defesa. Temos que manter esse momento, pois as próximas partidas serão decisivas”, afirmou Alemão.

moc

Montes Claros. Foto: Divulgação

Pelo lado do Montes Claros Vôlei, o oposto , que retornou ao Brasil nesta temporada depois de três anos jogando no exterior, espera um jogo equilibrado entre equipes que se conhecem bastante.

“Estamos na reta final da fase classificatória e todos os pontos são muito importantes. A UFJF é nossa adversária direta e conhece bem o nosso grupo, pois jogamos algumas vezes na temporada, tanto no Campeonato Mineiro, como na Superliga. A regularidade nesse momento será fundamental. Estamos motivados e vamos em busca dessa vitória”, garantiu Leo Mello, que também falou sobre o retorno ao Brasil.

“É muito bom voltar a jogar na Superliga. Passei três anos jogando no Japão, o que foi muito positivo para a minha carreira. Já estou com 38 anos e procuro passar a minha experiência para o grupo”, disse Leo Mello.

As outras cinco partidas da sexta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei acontecerão entre quarta e quinta-feira desta semana.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »