Search
Saturday 19 October 2019
  • :
  • :

Durante a gravidez, Dani Lins treinará em Barueri para manter a forma

Dani Lins e Sidão estão à espera da primeira filha (Foto: Facebook/Acervo Pessoal)

Por Júnior Barbosa

Nesta segunda-feira (4), a levantadora Dani Lins voltou às quadras. Pelas redes sociais, a campeã olímpica mostrou momentos de um treino leve, em Barueri (SP). O objetivo é manter a forma e facilitar o retorno da jogadora, que anunciou há alguns dias que está grávida de três meses de uma menina do também jogador Sidão (Corinthians/Guarulhos)

Dani contará com a estrutura do Vôlei Barueri neste período. “Conversei com o (Roberto Guimarães, técnico do Brasil) antes dele viajar para a Copa dos Campeões. Agora que os três primeiros meses de gravidez já passaram, eu queria treinar e me exercitar e em Barueri eu posso ter acompanhamento”, disse.

Nesta fase, a jogadora fará movimentos com bola, mas sem impactos ou saltos. “A intenção também é não ficar tanto tempo parada. O Zé Elias, preparador físico da seleção, ficou no Brasil e eu já aproveitei. Vou treinar três vezes por semana e fazer pilates com o Zé todas as vezes que for possível”, acrescentou.

A atleta acredita que conseguirá manter a rotina até o sétimo mês de gravidez. Sobre o atual momento, ela é só alegria.

“Está tudo muito bem com essas mudanças e novidades na minha vida. A barriguinha já está começando a aparecer e tudo o que eu vejo agora é só para a bebê. Eu e o Sidão estamos curtindo muito mesmo”.

Reprodução/Instagram




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »