Search
Monday 22 May 2017
  • :
  • :

“É um alívio saber que terei essa torcida ao meu lado”, diz o novo oposto do Sada Cruzeiro

Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

 

Ao longo das últimas temporadas a manutenção do elenco tem sido uma filosofia do Sada Cruzeiro, que sempre mantém a base do seu plantel para chegar forte em cada ciclo. E em 2017/18 não será diferente: praticamente todo o grupo pentacampeão da Superliga foi mantido e reforços pontuais foram contratados. Um deles é o oposto Alemão, anunciado pela equipe estrelada nessa quarta-feira, 17/05.

 

Aos 27 anos de idade, Rodrigo Telles, mais conhecido como Alemão, tem em seu currículo uma passagem pelo voleibol argentino e por vários clubes brasileiros, como Funvic Taubaté, São Bernardo e, mais recentemente, pelo Lebes Gedore Canoas. E do alto dos seus 2,01m, o catarinense falou sobre a expectativa de defender o Campeão de Tudo.

 

“Estou muito ansioso para chegar e vestir a camisa do Sada Cruzeiro. Aceitei o convite assim que recebi, pois esse é o sonho de qualquer atleta hoje. Pela equipe multicampeã que é, tricampeão Mundial, tantas vezes da Liga e do Sul-Americano, qualquer atleta vislumbraria um contrato com o Sada Cruzeiro. É um time formado por atletas de altíssimo nível, então espero encontrar um grupo trabalhador e que me faça crescer junto com a equipe. Esse é o meu objetivo, crescer como atleta, como pessoa, porque estar em um grupo campeão só tem a agregar”, contou o oposto.

 

Questionado sobre a oportunidade de jogar com a fanática torcida cruzeirense, Rodrigo não teve dúvidas para descrever a sensação. “Eu sinto um alívio! Jogar contra esse torcida é muito difícil, tive várias experiências. Quando eu estava em São Bernardo, o Sada Cruzeiro conseguiu uma virada incrível contra a gente nos playoffs, empurrado pelo oitavo jogador dessa equipe, que sem dúvidas é a torcida. Então meu primeiro sentimento hoje é de alívio, estou muito tranquilo e feliz de saber que essa torcida fantástica vai estar do meu lado”, comentou.

 

Além do oposto Alemão, a outra novidade no elenco cinco estrelas fica por conta do argentino Nico Uriarte. Também aos 27 anos de idade, o hermano chega como novo levantador do Sada Cruzeiro. Por fim, o central Rômulo, criado na base celeste e que esteve cedido ao JF Vôlei na última temporada, foi reintegrado e fecha o grupo azul.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

1




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Auto Notificar:
avatar
wpDiscuz
Translate »