Search
Friday 23 August 2019
  • :
  • :

Earvin Ngapeth confirma: “Vou para o Zenit Kazan”

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

A temporada de clubes ainda não acabou, mas já  está confirmado que Earvin Ngapeth, um dos atletas mais valorizados do mundo, não jogará no Modena, equipe que está nas semifinais do Campeonato Italiano. Depois de seguidos problemas com o técnico Radostin Stoychev que quase o fizeram romper contrato há poucos meses, o atacante francês aceitou o convite do Zenit Kazan, atual campeão mundial de clubes, e substituirá o cubano naturalizado polonês Wilfredo León, que está cada vez mais perto do voleibol italiano.

O próprio Ngapeth confirmou a decisão em entrevista ao jornal L’Equipe, um dia depois de perder para o Civitanova na abertura das semifinais. “Já comuniquei esta difícil decisão”, disse na entrevista. Ele também lamentou a derrota do dia anterior e disse estar confiante para os próximos jogos.

Ngapeth joga ao lado do levantador brasileiro Bruninho, que também poderá deixar a equipe ao final da temporada.




3
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
CARLOSRamelaCarlos Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Carlos
Visitante
Carlos

Esse é um dos principais jogadores do Mundo. Só não ganhou do Brasil na Rio 2016 por 2 erros seguidos do oposto da Seleção Francesa. Certamente irá dar o troco no Mundial. O Mundial terá um grupo da Morte – após a fase classificatória. A ida de Leon para a Europa e a vinda de Ngapeth para a Rússia é uma grande movimentação do Volei Mundial. Ambos os clubs ficarão mais fortes. Neste ano Ngapeth virá com tudo! Ele venceu o BRA no Brasil ano passado na Final da Liga Mundial.

Ramela
Visitante
Ramela

Liga Mundial não é Olimpíada e nem Mundial, ô zé ruela fedorento, pseudofrancês.

CARLOS
Visitante
CARLOS

NO dia que ele ganhar uma olímpiada aí sim dará o troco….enquanto isso….rsrsr

Translate »