Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Eczacibasi se recupera, vence Dínamo em três sets e se classifica para semifinal do Mundial

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Após o susto na estreia do Mundial, diante do Hisamitsu, o Eczacibasi se recuperou na tarde desta quinta-feira (07/05). Em uma partida consistente, as turcas não deram chances ao Dínamo Krasnodar e derrotaram as adversárias por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 26-24 e 25-19.

 

A maior pontuadora do duelo foi a russa Tatiana Kosheleva, do Dínamo, com 18 pontos (17 em ataques e 1 em bloqueio). Pela equipe vencedora, os destaques foram Neslihan, com 15 pontos (14 em ataques e 1 em saque) e Larson com 14 (7 em ataques, 3 em bloqueios e 4 em saques). A brasileira Fernanda Garay, representando o time russo, pontuou em 12 oportunidades (11 em ataques e 1 em saque).

 

Com o resultado, o Eczacibasi chega a quatro pontos e confirma sua classificação para a fase semifinal da competição. Já o Dínamo, enfrenta o Hisamitsu nesta sexta-feira (08/05), em um confronto direto, valendo a outra vaga do Grupo B, para a fase sequente do Mundial.

 

 

Daniel Rodrigues




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
^_^ Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
^_^
Visitante
^_^

Um daqueles jogos com potencial para ser outro, com outro resultado se não fosse a ajudinha (aquela bem leve, mas cheia de malícia, de passar despercebida num momento decisivo do set) do árbitro no 1º set. Minaram a confiança do Krasnodar, vide o 2º set onde tinham 4 match points e tomaram 6 pontos seguidos. Sério que o campeão da Champions League precisa disso pra passar da 1ª fase do mundial? Desnecessário. Quero ver jogo ganho dentro de quadra. Apesar desse resultado por 3 x 0, o Eczacibasi não se mostrou tão superior ao Krasnodar não, apenas mais estabilidade emocional.… Ler mais »

Translate »