Search
Tuesday 16 July 2019
  • :
  • :

Eleito MVP, Evandro Guerra é Campeão da Copa da Águia pela equipe do Suntory Sunbirds

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

A equipe do Suntory Sunbirds venceu o Toray por 3 sets a 1 (17/25, 25/22, 25/15 e 25/20) e faturou o Troféu de Campeão da Copa da Águia Negra. O brasileiro Evandro Guerra foi fundamental para a vitória na final, com uma atuação segura e firme, marcando 38 pontos (34 de ataque, 3 block e 1 de saque), além de 68% de aproveitamento no ataque.

 

Para chegar à decisão, o Suntory venceu o JT, de Leandro Vissotto, nas quartas de final e o Panasonic, de Thiago Alves, na semifinal. Com ótima participação em todos os duelos, Evandro foi eleito o MVP do torneio.

 

Evandro Guerra fez história em seu primeiro ano junto com os brasileiros Gilson Alves (treinador) e Jaime Lansini (preparador físico). Os três já renovaram com a equipe para a próxima temporada e esperam repetir a belíssima campanha deste primeiro ciclo no Japão.

 

Os brasileiros voltam ao Brasil com o título de Campeão da Copa da Águia e o Vice Campeonato da V League. Evandro, convocado para compor a Seleção Brasileira, iniciará os treinamentos assim que chegar no Brasil.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »