Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Elize Maia e Fe Berti tem uma vitória e uma derrota no primeiro dia em Anapa

Foto: FIVB

Era praticamente a primeira grande experiência internacional da dupla. E depois de conquistar uma importante vitória e quebrar o gelo da estreia, veio a derrota na partida seguinte. Foi assim que, nesta quarta-feira (24/07), Elize Maia e Fernanda Berti iniciaram a caminhada no Open de Anapa (RUS) do Circuito Mundial, realizado simultaneamente ao Grand Slam de Long Beach (EUA).

Pelo Grupo C, as brasileiras tiveram pela frente, logo na primeira partida, uma das duplas da casa, formada por Dyachuk e Dabizha. Mas não encontraram problemas para derrotá-las por 2 a 0, parciais de 21-17 e 21-15. No jogo seguinte, porém, um teste bem mais complicado, contra as alemãs Aulenbrock e Tillmann. Após um primeiro set disputado, um segundo em que foram totalmente dominadas. No fim, derrota por 2 a 0 (21-19 e 21-11).

Nesta quinta-feira (25/07), Elize Maia e Fernanda Berti encerram a participação na fase de grupos contra as canadenses MacTavish e Whitaker, que lideram a chave com duas vitórias.

No torneio feminino do Open de Anapa, o primeiro colocado de cada um dos oito grupos avança diretamente para as oitavas de final, com segundo e terceiro lugares tendo que passar por uma segunda fase, já eliminatória. As oitavas e quartas de final serão realizadas na sexta-feira (26/07), com semifinais, final e disputa de terceiro lugar sendo disputadas no sábado (27/07).

Entre os homens, Thiago e Oscar estreiam nesta quinta já pela fase de grupos. O qualifying do torneio masculino foi disputado nesta quarta, mas os grupos só serão conhecidos no Congresso Técnico realizado na noite desta quarta na Rússia (por volta das 14h no Brasil).




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »