Search
Tuesday 21 January 2020
  • :
  • :

Ellen Braga: “Quando entro em quadra, penso em jogar com alegria”

Crédito: Divulgação/Praia Clube

Crédito: Divulgação/Praia Clube

 

Na noite desta sexta-feira, 7 de outubro, na Arena Praia, as equipes Dentil/Praia Clube e Rexona-Sesc se enfrentaram pela final da Supercopa de Voleibol Feminino 2016. O confronto reuniu os times que decidiram a Superliga e a Copa Banco do Brasil na última temporada. Mais uma vez, o torcedor praiano compareceu em peso e incentivou o elenco preto-e-amarelo do primeiro ao último ponto.

 

As comandadas do técnico Ricardo Picinin bem que tentaram, mas não foi possível superar a agremiação carioca, que venceu o duelo por 3 sets a 1, parciais de 12/25, 19/25, 27/25 e 20/25. A capitã Walewska Oliveira, do Dentil/Praia Clube, lamentou, mas lembrou que o grupo está apenas no início de temporada. “Foi o nosso primeiro jogo oficial da temporada. Jogamos contra o time muito forte que é o Rexona-Sesc e acredito que hoje sentimos um pouco a falta de ritmo de jogo. Vamos seguir trabalhando forte para evoluirmos até o início da Superliga”, disse a central.

 

A ponteira Ellen Braga entrou no terceiro set e foi uma importante peça na partida. Atuando com agressividade, a ponteira ajudou as anfitriãs a vencerem o terceiro set, com direito à virada. Jogando na Arena Praia pela primeira vez com a camisa aurinegra uma partida oficial, a atleta gostou da energia. “Quando entro em quadra, penso em jogar com alegria e que não devemos ficar tão tensas. A torcida estava toda com a gente, então isso foi muito bom! Nós buscamos o título, mas é uma estreia, um começo. É um gostinho para entrarmos bem na Superliga”, comentou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »