Search
Saturday 16 November 2019
  • :
  • :

Em casa, Bento Vôlei/Isabela vence na estreia do Gaúcho e Bento Vôlei feminino perde no tie break

Enio Bianchetti

Na sexta passada (26), pelo Campeonato Gaúcho 2014, o Bento Vôlei/Isabela estreou com o pé direito. E foi contra a equipe do APEO/Sest/Senat/Fasurgs que pintou a primeira vitória. Com parciais de 25-15, 25-16 e 25-18, a equipe de Bento Gonçalves fez a festa da torcida que compareceu ao Ginásio Municipal da cidade.

Com um uniforme vermelho em homenagem aos 60 anos da patrocinadora Isabela, empresa de massas e biscoitos, todos os 12 jogadores foram usados. Ficaram de fora o terceiro levantador Panno, o ponteiro Zóio, com lesão no ombro e o recém contratado oposto, Athos Costa, ex-Montes Claros. 

Tuba foi eleito o melhor jogador da partida, marcando 16 pontos. “O principal é ganhar ritmo, porque sabemos que é um campeonato curto e precisamos fazer bons resultados. O nosso time é uma equipe muito qualificada e todos jogaram muito bem. O 3 a 0 foi resultado de entrarmos e fazermos o que tinha para fazer, respeitando sempre o adversário”, analisou o oposto. 

O Bento Vôlei/Isabela agora se prepara para encarar o Voleisul/Paquetá Esportes, novamente em casa, na próxima quarta-feira (01/10), às 19 horas.

Já a equipe feminina, que jogou pela primeira vez em casa, neste domingo (28/09), deixou escapar a vitória no tie break para a BSBIOS/UPF, de Passo Fundo, com parciais de 25-23, 24-26, 25-23, 17-25 e 10-15.

A equipe soma 5 pontos na tabela, com 4 jogos disputados, enquanto que a BSBIOS/UPF foi a 11, em 7 partidas e, lidera provisoriamente o Campeonato. A próxima partida das representantes de Bento Gonçalves será no dia 12/10, em casa, contra a Sogipa. 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »