Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Em casa, Rexona supera Valinhos com tranquilidade

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

Rexona-Sesc chegou à segunda vitória em sets diretos na Superliga. Diante do Renata Valinhos/Country, que perdeu pela segunda vez na competição, a equipe carioca venceu, no Ginásio do Tijuca, por 3 sets a 0, com parciais de 25-15, 25-15, 25-14. A oposta Monique ganhou o troféu VivaVôlei nesta quinta.

 

“É sempre bom poder vencer diante da nossa torcida. Fico feliz por ter sido eleita a melhor em quadra, mas sabemos que ainda é o início do trabalho. Agora teremos um pequeno descanso que será fundamental para que a gente se recupere fisicamente e possa se preparar para uma pedreira lá em Bauru”, disse Monique, maior pontuadora do jogo, com 13 acertos.

 

A ponteira Gabi, com 12 pontos, foi a segunda anotadora do Rexona e da partida. A holandesa Anne Buijs, que só jogou os dois primeiros sets, fez sete pontos. Pelo Valinhos, a maior pontuadora foi a oposta Fernanda Mello, que saiu do banco de reservas para marcar oito pontos.

 

O time carioca levou vantagem em todos os fundamentos de pontuação, com destaque para o ataque (44 a 25) e o saque (7 a 0).

 

As equipes voltam à quadra na próxima semana. O Rexona vai ao interior paulista enfrentar o Genter Vôlei Bauru, na sexta-feira. No sábado, é a vez do Valinhos receber o Fluminense.




6
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
anonimoalexandreAmo voleimarcelo araujoRODOLPHO Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
anonimo
Visitante
anonimo

kkk Concordo são horríveis esses shorts saia, ate q aqueles mais coladinhos não ficam tao ruims, mais os de Osasco, misericórdia quanto mal gosto.

marcelo araujo
Visitante
marcelo araujo

venho sugerir que as atletas ate mesmo os times feminino de vólei voltem a usar o uniforme dos anos 80……os BOM BAIXOS ……este shorts saia e muito feio…… e esta bermuda deixa muito masculino….fica a minha sugestão.

RODOLPHO
Visitante
RODOLPHO

Eram horríveis, além de desconfortáveis. Concordo que os Shorts-saia são muito feios. Prefiro os uniformes padroes

Amo volei
Visitante
Amo volei

Realmente, os shorts saias são feios…mas vc acha os shorts masculinos???? Vc os chamou de bermuda….são shorts e não tem nada de masculino.Me desculpe se interpretei mal seu comentário,mas nos anos 80, aqueles shorts pareciam biquine.
Acho que vou usou de ironia né….

alexandre
Visitante
alexandre

Esses shorts saias são feios mesmo, mas tentaram inovar. Quanto aos uniformes dos anos 80, os shorts eram bem pequenos mesmo, mas a camisetas eram muito grandes e largas, muito feias. O uniforme da seleção Dominicana lembra essa epoca, os shorts são muito curtos, mas as camisetas são coladas.É bem provocante, a Brenda Castilho mesmo, fica uma delicia com o uniforme delas.

RODOLPHO
Visitante
RODOLPHO

Rexona-Sesc está muito bem. O ponto que ainda preocupa é a holandesa. Parece que ainda não se adaptou ao estilo de jogo carioca. Não é tão boa no bloqueio, é regular no passe e regular no ataque. Natalia faz muita falta. Enfim, espero que Bernardo faça a sua conhecida mágica e a transforme em uma jogadora ao nível do time. No mais, Roberta fez uma ótima partida. Gostei da entrada da Mayhara e a china da Jucy voltando a ser mortal.

Translate »