Search
Wednesday 22 January 2020
  • :
  • :

Em casa, Sesi Vôlei Bauru supera São Paulo/Barueri

Foto: Divulgação/Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru (SP) jogou em casa e conseguiu uma importante vitória na Superliga 19/20 feminina de vôlei. Neste sábado (23.11), o time do treinador Anderson superou o São Paulo/Barueri (SP) por 3 sets a 1 (17/25, 25/17, 25/20 e 25/18), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). A partida foi válida quarta rodada do turno da competição.

A oposto azeri Rahimova teve grande atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor em quadra. A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 29 acertos (28 de ataque e um de bloqueio). A ponteira Tifanny e a central Mayhara marcaram 10 pontos cada. Pelo lado do São Paulo/Barueri, a oposto Lorenne conseguiu 13 pontos.

Ao final do duelo, a levantadora Dani Lins fez uma análise da partida e ressaltou a boa atuação do grupo de Bauru (SP).

“Nosso time foi muito bem hoje. Começamos a partida um pouco devagar, mas fomos nos ajudando uma a outra ao longo do jogo e deu certo. A Rahimova fez uma partida impecável e a Tifanny também foi bem. O grupo todo se comportou bem para conseguirmos essa vitória importante”, disse Dani Lins.

Pelo lado do São Paulo/Barueri, o treinador José Roberto Guimarães lamentou a derrota, mas fez questão de parabenizar o time vencedor.

“O Sesi Vôlei Bauru fez um jogo muito bom a partir do segundo set. Nós cometemos alguns erros na saída de jogo e tivemos dificuldade também na relação entre o bloqueio e a defesa. O time de Bauru melhorou o saque e o sistema defensivo. Temos um time jovem que vai oscilar as performances, mas é importante apreendermos com jogos como esse”, analisou José Roberto Guimarães.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (26.11). O Sesi Vôlei Bauru (SP) medirá forças com o Sesc RJ, às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O São Paulo/Barueri (SP) duelará com o Osasco-Audax (SP), às 21h, no José Correa, em Barueri (SP).

EQUIPES:

SESI-SP – Dani Lins, Rahimova, Glayce, Tifanny, Valquíria e Mayhara. Líbero – Tássia
Entraram – Gabi Cândido, Sarah, Andressa, Naiane,
Técnico – Anderson

SÃO PAULO/BARUERI – Juma, Lorenne, Maira, Tai Santos, Lays e Mayany. Líbero – Nyeme
Entraram – Kisy, Dani Terra, Jacke,
Técnico – José Roberto Guimarães




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Marcelo silva Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Marcelo silva
Visitante
Marcelo silva

Parabéns meninas do Sesi vôlei bauru

Translate »