Search
Monday 23 September 2019
  • :
  • :

Em dia de Mihajlovic, Fenerbahçe abre vantagem sobre Dínamo Moscou

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

O Fenerbahçe deu um grande passo para chegar às semifinais da Liga dos Campeões feminina da Europa. Nesta quarta-feira, em Istambul, no confronto dos líderes da Liga Turca e da Superliga Russa, o time da casa venceu o Dínamo Moscou por 3 sets a 1, com parciais de 25-21, 25-14, 21-25, 25-19, em 1h52min. Foi a segunda derrota da equipe moscovita na liga, enquanto o Fenerbahçe se mantém invicto.

 

No jogo que abriu os Playoffs de 6 da Champions League, o show foi da atacante sérvia Brankica Mihajlovic. Atuando na saída de rede, ela assinalou 29 pontos, sendo um de bloqueio, dois no saque e 26 de ataque, fundamento em que obteve aproveitamento de 48%. Já no duelo entre as duas maiores pontuadoras da competição a vantagem foi da segunda: a ponteira sul-coreana do Fenerbahçe, Yeon Kim, teve 23 acertos contra 19 pontos de Nataliya Goncharova, oposta do Dínamo. A ponteira brasileira Fernanda Garay, do lado russo, anotou 14 pontos, sendo 12 no ataque e dois no bloqueio.

 

A partida de volta será disputada em Moscou, dia 22 deste mês. O Dínamo precisa vencer por 3-0 ou 3-1 para forçar o Golden Set. Ao Fenerbahçe, basta vencer dois sets.




12
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
8 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comment authors
MenshovaDenioRODOLPHO FRANCISalexandreFrederico Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Denio
Visitante

Acho que o problema não é a Thaisa, pois ela é um guerreira e se cobra muito. É o coração do time e uma grande líder. Ela se exige muito no clube e se dedica muito na seleção. Além do que, admite quando não está bem, como outras que não reconhecem isso. Na verdade o problema está na comissão técnica mesmo.

anônimo
Visitante
anônimo

Ao final da temporada Osaaco tem que dispensar Thaísa e Dani Lins para investir em duas contratações de peso. Foi isso que o Bernadinho fez em 2011/2012. Sheilla e Mari saíram e O técnico apostou em Logan Tom, Gabi e Sarah Pavan (essas duas últimas deram muito certo). Sem os salários de Dani e Thaísa poderão trazer duas estrangeiras para resolver e uma ponteira nível 7 para estabilizar o passe. Para as vagas de Thaísa e Dani Lins eu apostaria em dois jovens destaques: a central Ana Beatriz e a Levantadora Naiane. Quanto as estrangeiras deveriam trazer Bethania De La… Ler mais »

Frederico
Visitante
Frederico

Dispensar a Thaísa? O problema do Osasco é comando. Tá na hora de tirar o Ruizolmar de Moura

titanic 100 anos
Visitante
titanic 100 anos

De um certo tempo pra cá eu acho que um dos problemas do Osasco, além do técnico, é o problema individual da Thaysa. Tem horas que ela se acha a técnica do time e não admite seus erros. Foi esculachada do Rio de janeiro porque com certeza lá quem manda é o Bernardo e se sentiu incomodada e saiu. Depois que virou campeã olímpica subiu o nariz mais ainda. Gosto muito dela, mas acho que no quesito humildade de uns tempos pra cá ela vem deixando a desejar. Concordo com a volta da jaque, Deixaria a Dani Lins e traria… Ler mais »

RODOLPHO FRANCIS
Visitante
RODOLPHO FRANCIS

Alguma coisa acontece, no que diz respeito a humildade, quando uma jogadora é contratada por Osasco. Thaisa ficou insuportavel, Sheilla ignorante (me lembro dela apontando o dedo na cara da Fabiana, na superliga 13/14), Dani nunca foi flor que se cheire, Adenízia é muito grito pra poucos titulos… Enfim, Thaisa é sim um dos problemas do time.

Fabio Carvalho
Visitante
Fabio Carvalho

Vamos atualizar a coluna mercado… Bauru já ta montando seu elenco.

titanic 100 anos
Visitante
titanic 100 anos

Eu fico super ansioso quando chega esse período de contratações, então Fábio vocês já sabe quais jogadoras saíram e quais serão contratadas pelo Bauru?

Fernando
Visitante
Fernando

Ficou só a Oposto Bruna, uma central juvenil e a 3ª levantadora juvenil, o restante foram todas dispensadas.

Mario Teodoro
Visitante
Mario Teodoro

Eu fico frustado quando chega este periodo de contratacoes, pois vejo
que a maioria das equipes nao mantem o elenco (o que considero
importante para que haja um bom trabalho tecnico). Algumas poucas
equipes mantem o elenco ou pelo menos tentam, mas na maioria isto
nao ocorre.

^_^
Visitante
^_^

O Dinamo Moscow sempre cai de produção quando chega mais perto do final four. Goncharova não consegue impor seu jogo em partidas decisivas, pipoca. Por isso que a Rússia precisa de Gamova no banco nos jogos olímpicos. Kosianenko, filha do Pankov, coitada. Não tem uma boa leitura de jogo. Tem sorte que na seleção tem um Goncheleva no ataque e assim faz parecer que ela é uma boa levantadora. Não deveria ser segunda levantadora dessa seleção, deviam levar a Sheshenina, uma levantadora completamente mudada daquela juvenil que jogou em Atenas e Pequim. Startseva nem Kosianenko sabem aproveitar e valorizar a… Ler mais »

alexandre
Visitante
alexandre

É impressionante como a Mihaylovic é forte no ataque e a facilidade dela de virar bola, conseguiu fazer mais pontos do que a Kim. O Zé Roberto já pode começar a preparar a cabeça da Natalia para as Olimpiadas, porque a única jogadora brasileira que tem condições físicas de fazer frente a essas atacantes internacionais é a Natalia. A Tandara é uma incógnita, erra demais e está acima do peso, a Sheila é muito habilidosa, mas está sem ritmo e a Garay não é páreo para Mihaylovic, Boskovic, Goncharova e kosheleva. Tomara que a Natalia chegue nos jogos Olimpicos com… Ler mais »

Menshova
Visitante
Menshova

Mas por qual motivo os dirigentes de clubs e federação russa não conseguem ver essas atuações da Sheshenina? Vou ver um jogo do Moscow para ver lá em ação. Sim, aquela Sheshenina do Karpol foi a Grande responsável por derrotas russas em plana olimpíada de 2008! Mas pelo o que vc fala ele deve estar bem melhor do que a Pankova.

Translate »