Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Em dia de recuperação, Brasil classifica três duplas masculinas

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Depois de uma quinta-feira difícil para as duplas masculinas de vôlei de praia do Brasil, na etapa de Stavanger, a sexta-feira foi mais auspiciosa. Os três times verde-amarelos que lutavam por vaga nos mata-matas cumpriram sua missão. No sábado, duas delas jogam a repescagem, enquanto Evandro e Pedro Solberg já estão nas oitavas de final. Do país, a única dupla eliminada na fase de grupos foi Álvaro/Vítor Felipe, que desistiu da competição, por lesão de Álvaro, logo na estreia.

 

Com uma vitória por 2 a 1 sobre Doppler/Horst, da Áustria, Evandro e Pedro Solberg assumiram a liderança da chave e não vão precisar disputar a repescagem amanhã. Descanso mais do que bem vindo, já que, se passarem às quartas de final, os brasileiros voltarão à areia ainda no mesmo dia.

 

Por caminhos distintos, as duplas Alison/Bruno e Ricardo/Emanuel precisarão da repescagem para seguir vivas na luta pelo troféu na Noruega. Depois de duas vitórias no primeiro dia, Alison e Bruno foram derrotados pelos italianos Nicolai e Lupo, no tie break, e perderam a liderança do grupo para os vencedores. Já a dupla duas vezes medalhista olímpica, depois de dois insucessos na véspera, venceu hoje o time norte-americano composto por Slick e Rosenthal e se manteve na luta.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »