Search
Tuesday 12 November 2019
  • :
  • :

Em Gstaad, quatro duplas nas quartas de final feminina são brasileiras

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Se, na semana passada, o Brasil monopolizou do pódio feminino do mundial de vôlei de praia, no Major Series de Gstaad, na Suíça, o país já conseguiu emplacar quatro duplas entre as oito melhores do torneio. Nesta sexta-feira, os quatro times que defenderam o país no mundial feminino passaram pelas oitavas de final e voltam à areia na parte da tarde, pelo horário de Brasília.

 

Larissa/Talita venceu a dupla alemã Beineck/Grossner por 2 a 0 e encara, nas quartas, as australianas Bawden e Clancy. Se vencer à tarde, a parceria pode repetir, nas semifinais, o duelo das oitavas do mundial, caso Juliana e Maria Elisa, que eliminaram Day e Kessy (EUA) por 2 a 0, passarem por Bansley e Sarah Pavan, do Canadá.

 

No outro lado da chave, Taiana e Fernanda Berti passaram pelas espanholas Liliana e Barquerizo em sets diretos e têm as alemãs Ludwig e Walkenhorst pela frente. Se as vice-campeãs mundiais avançarem, há possibilidade de uma reedição da decisão do mundial, nas semifinais.

 

Isso porque Ágatha/Bárbara Seixas, no tie break, superou a dupla austríaca Schwaiger/Hansel e segue no torneio. Mas a missão das campeãs mundiais, na tarde de Gstaad, não será fácil. Do outro lado da rede, as brasileiras terão as norte-americanas Ross e Walsh, que, hoje, bateram a única dupla brasileira que não avançou às quartas de final na chave feminina, Carol e Maria Clara, por 2 sets a 1.

 

A rodada do torneio feminino começa às 12h, pelo horário de Brasilia.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »