Search
Monday 20 January 2020
  • :
  • :

Em Israel, Angélica e Marcelinha estreiam na Liga dos Campeões e buscam classificação neste sábado

Por Gustavo Aguiar

Duas brasileiras já estrearam na Liga dos Campeões da Europa (CEV Champions League): a levantadora Marcelinha e a ponteira Angélica. As duas defendem o Hapoel Kfar Saba, atual campeão israelense, que disputa o mais importante torneio da Europa. Na fase de classificação, o time enfrenta um grande adversário: o Developres SkyRes Rzeszow, da Polônia.

Angélica ataca contra bloqueio do Rzeszów (Foto: CEV)

E na estreia, na cidade de Kfar Saba, Israel, o time fez um bom jogo, com duas parciais disputadas até os 30 pontos. Mas não deu: o Rzeszow venceu o jogo de ida por 3 sets a 1 (25-20, 30-28, 30-32, 25-13). O grande destaque da partida foi a belga Helene Rousseaux, que marcou 32 pontos. Angélica foi a maior pontuadora de seu time com 16, Marcelinha ainda fez quatro.

Marcelinha no bloqueio (Foto: CEV)

Para tentar virar a série, as brasileiras vão com o KfSa até Rzeszów, na Polônia, neste sábado (21), pelo jogo de volta da fase de classificação da Liga. Se vencerem por 3×0 ou 3×1, forçam o time polonês a um golden set, jogado logo após a partida.

Angélica e Marcelinha são duas das quatro estrangeiras do clube israelense, que tem ainda a russa Marina Galperina e a japonesa Ayumi Nakamura.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »