Search
Tuesday 11 December 2018
  • :
  • :

Em lágrimas, Angela Leyva comemora o Troféu Viva Vôlei: “Agradeço a Camila pelo grande gesto”

Leyva marcou 27 pontos, contra o Hinode Barueri (Foto: Adauto Araujo)

 

O Vôlei Osasco-Audax derrotou o Hinode Barueri na noite desta terça-feira (04), na continuação da partida interrompida na última sexta-feira (30/11) devido à forte chuva no ginásio José Correa, em Barueri. Em um jogo emocionante, fez 3 sets a 2, parciais de 25/23, 25/27, 28/26, 18/25 e 15/11, em 2h20min. Com o resultado, a equipe de Luizomar se reabilita na Superliga após dois resultados negativos. Camila Brait foi eleita a melhor em quadra pelo público que acompanhou o jogo pelo Sportv, mas em um gesto de reconhecimento à grande atuação de Angela Leyva, entregou o troféu VivaVôlei à companheira, que fez 27 pontos.

 

“A Angela jogou muito bem e o troféu está em boas mãos. Ela jogou para o time e o time jogou pra ela”, resumiu a líbero Camila Brait. A peruna não conteve as lágrimas com a atitude da companheira. “Agradeço a Camila pelo grande gesto. Estou muito emocionada. Acho que a equipe jogou como equipe, jogou junto. Apesar que algumas coisas não terem saído bem, no final deu tudo certo. Todas me deram apoio o tempo todo, dizendo ‘você pode, vai para cima’. Quero também felicitar também o Barueri que fez um grande jogo”, afirmou a ponteira peruana.

 

O técnico Luizomar comentou a partida. “Foi uma vitória importante e deve ser comemorada, especialmente porque foi conquistada fora de casa e após virmos de duas derrotas (Pinheiros e Fluminense). Mas, mesmo em início de Superliga, a equipe tem que seguir focada em trabalhar para crescer. Vamos seguir nessa busca. Nesta noite, novamente perdemos algumas oportunidades e isso tem sido uma constante. Nós construímos vantagem na metade dos sets, mas temos desperdiçado oportunidades no final das parciais. O objetivo é ir melhorando a cada rodada”, avaliou o treinador.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »