Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Em Macau, apenas a China permanece invicta

Fotos: FIVB

Nesta sábado (03/08), pela segunda rodada do Grupo D do Grand Prix 2013, em Macau, China e Bulgária saíram vitoriosas dos duelos contra Cuba e Holanda, respectivamente.

No primeiro jogo, o confronto de europeias tinha a Holanda, buscando a segunda vitória, e a Bulgária em busca do primeiro triunfo. Com um show no ataque (54 pontos contra 37), a Bulgária chegou a primeira vitória no GP13 com o placar de 3 a 1, parciais de 20-25, 25-15, 25-20 e 25-23. Apesar da derrota, a maior pontuadora foi a holandesa Anne Buijs, com 18 pontos.

“Eu estou muito feliz com a primeira vitória no Grand Prix. Adotamos uma abordagem muito agressiva no nosso jogo e isso é necessário porque ambas as equipes são muito fortes e com muitos jogadores jovens. A equipe de Holanda teve um melhor começo, mas fomos capazes de concentrar a nossa atenção em nossas táticas”, afirmou o técnico da Bulgária Marcelo Abbondanza.

Em seguida, a China, que já protagonizou confrontos memoráveis contra Cuba, desta vez não deu chance para o adversário e aplicou 3 a 0, parciais de 25-13, 25-20 e 25-15, conquistando a segunda vitória no Grand Prix. Novamente Zhu Ting foi a maior pontuadora com 19 pontos.

“No jogo de hoje, as jogadoras foram capazes de executar bem os requisitos. Fomos mais consistentes em nosso jogo, mas ainda há instabilidades em nosso serviço de recepção e espero ver mais melhorias nesta área”, afirmou a exigente técnica chinesa Lang Ping após a vitória.

Neste domingo (03/08), fecham a etapa de Macau os jogos Cuba x Bulgária e China x Holanda. 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »