Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Em mais um triunfo do Montes Claros, Luan pontuou bem, mas o Viva Vôlei foi para um central

Crédito: Christian Christóforo

 

Na última partida da décima rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei 2016/2017, o Montes Claros Vôlei (MG) esteve no Paraná e conseguiu uma boa vitória sobre o Caramuru Vôlei/Castro (PR) neste domingo (18/12). A equipe dirigida pelo técnico Marcelinho Ramos venceu por 3 sets a 0, com parciais de 28/26, 25/21 e 25/23, em 1h33 de disputa.

 

No duelo que terminou na tarde deste sábado, o central Robinho anotou 12 pontos e teve atuação destacada. O jogador do Montes Claros Vôlei foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e recebeu o Troféu VivaVôlei. O maior pontuador do confronto, foi o oposto Luan, com 16 bolas no chão.

 

“É uma luta, treinamos pesado para chegar até aqui. Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Caramuru tem uma equipe nova, mas que tem um gás muito grande e teríamos que superar isso. Hoje deu tudo certo, subimos na tabela e agora temos um jogo em casa, onde vamos fazer de tudo para melhorar ainda mais essa posição”, afirmou Robinho.

 

Com a décima rodada do turno encerrada, o Sada Cruzeiro (MG) segue isolado na liderança, com 29 pontos e 10 vitórias. O Sesi-SP é o segundo colocado, com 23 (sete vitórias e três derrotas), e o Vôlei Brasil Kirin (SP) ocupa a terceira posição, com 22 depois de oito resultados positivos e dois negativos.

 

O Funvic Taubaté (SP) ocupava a quarta colocação até que, com a vitória desta tarde, o Montes Claros Vôlei assumiu a posição, com 21 pontos. O time do Vale do Paraíba soma 20, caindo para o quinto lugar.

 

Após a partida de hoje, na próxima rodada, o Caramuru Vôlei/Castro terá um duelo difícil contra o Sesi-SP dos campeões olímpicos Bruninho, Lucão, Serginho e Douglas na próxima quarta-feira (21/12), às 19h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O Montes Claros Vôlei voltará a jogar em casa e receberá o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) no mesmo dia e no mesmo horário.

 

EQUIPES

CARAMURU VÔLEI/CASTRO – Gustavo, Edy, Thales, Diego, Robinho e Peron. Líbero – Matheus
Entraram – Edgar, Eric, Bruno, Sibá, Cris
Técnico: Fábio Sampaio

MONTES CLAROS – Murilo Radke, Luan Weber, Robinho, Salsa, Bob e Jonatas. Líbero – Gian
Entraram – Índio, Vanderson, Rafael, Alê
Técnico: Marcelinho Ramos

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Talles Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Talles
Visitante
Talles

E o MOC só subindo!
Com a vitória do Sada sobre Campinas, e MOC se vencer em Maringá, Montes Claros termina em terceiro na classificação no turno.

Translate »