Search
Wednesday 23 October 2019
  • :
  • :

Em maratona de jogos, Rexona espera superar o cansaço contra o Pinheiros

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

Líder da Superliga 15/16, o Rexona-AdeS volta à quadra pela competição nesta quinta-feira (04/02), às 19h30, contra o Pinheiros, em São Paulo. E para sair de quadra com mais um resultado positivo, mantendo a ponta da tabela de classificação, a equipe comandada por Bernardinho terá que superar um grande obstáculo, além do adversário perigoso: o cansaço, já que esta será a sexta partida do time carioca em duas semanas.

 

Jogadora mais experiente do Rexona-AdeS, a bicampeã olímpica Fabi lembrou os últimos dias, marcados por muito suor, para servir de inspiração no confronto desta quinta.

 

“Tivemos duas semanas muito desgastantes. Jogamos a fase final da Copa Brasil, um campeonato à parte, dentro do calendário da Superliga, e conseguimos nos superar. Fizemos bons jogos e conquistamos o título. Na terça, tivemos mais um confronto difícil diante do Brasília e buscamos uma vitória importante. E contra o Pinheiros não será diferente, já que jogar lá é sempre complicado”, disse a líbero carioca.

 

E para atingir o objetivo, que é voltar para o Rio de Janeiro com mais um triunfo e com a liderança mantida, o Rexona-AdeS precisará de paciência e confiança.

 

“Temos que ter paciência. Sabemos que estamos vindo de um período bem duro, mas temos condição de nos superarmos mais uma vez e finalizar essa sequência com mais uma vitória. Var ser difícil, elas buscam uma melhor colocação na Superliga, vão querer tirar proveito desse nosso momento de desgaste, mas nosso objetivo continua o mesmo”, finalizou Fabi.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »