Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Em momentos diferentes, Claudinha e Ellen dão suas primeiras impressões sobre a pré-temporada no Dentil/Praia

Crédito: Divulgação/Dentil Praia

Crédito: Divulgação/Dentil Praia

 

Há aproximadamente duas semanas, a equipe do Dentil/Praia Clube começou a preparação para a temporada 2016/17. Vice-campeão da última Superliga e uma das sensações do torneio, o clube montou um elenco ainda mais forte para enfrentar os próximos desafios.

 

Um dos destaques no sucesso da equipe mineira e peça fundamental no esquema tático, a levantadora Claudinha, pelo segundo ano consecutivo em Uberlândia, falou sobre como estão sendo os primeiros trabalhos desta pré-temporada.

 

“Neste início, está sendo visada principalmente a parte física, focada em proteger as articulações, além de dar um reforço para os joelhos e ombros. Estamos fazendo um trabalho muito legal com Pilates, somado a treinos na areia e academia. Isso tudo é muito importante para chegarmos aos treinos fortes com bola, em condições físicas adequadas”.

 

A jogadora também destacou o início do contato com bola, na última segunda-feira. “Começamos com um pouco de domínio, toque, manchete e encaixe. Esse processo é fundamental para o futuro da equipe e os próximos desafios”, completou.

 

Em uma situação diferente, está a ponteira Ellen Braga. A pernambucana, ex-jogadora do Sesi-SP, atuará pela primeira vez na equipe do Dentil/Praia e já está se adaptando ao novo clube. “Tem sido tudo bem tranquilo. O clube é muito bom, estrutura maravilhosa e a cidade é bastante fácil de se adaptar. A parte física está sendo bastante exigida neste início, mas estou gostando demais”.

 

Ellen ainda contou um pouco como está sendo o relacionamento interpessoal nesses primeiros dias. “As meninas são ótimas e o grupo é especial para se trabalhar. Já tinha jogado com a Michelle, Claudinha, Carla e Jú Carrijo, mas deu tempo de conhecer as outras integrantes também. Estou adorando essa nova experiência e tenho certeza que será uma grande temporada para nós”.

 

 

Daniel Rodrigues




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »