Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Em noite de Carcaces e Lara Nobre, Molico vence Bauru pelo Paulista

Foto: Wladmir Xavier/Melhor do Vôlei

Jogando em casa, o Molico/Osasco entrou em quadra neste sábado 13/09 e aplicou uma vitória por 3 sets a 0 diante do Concilig Vôlei Bauru, com parciais de 25-17, 25-22 e 25-23, em uma hora e 24 minutos de partida. O jogo seria marcado pela estreia da recém contratada de Bauru, a campeã olímpica Valeskinha, mas a jogadora não jogou. Por outro lado, Mari e Samara foram para o banco e neste confronto deram lugar a Kenia Carcaces e Gabi.

Um dos reforços do Molico/Osasco para a temporada 2014/15, a central Lara fez sua primeira partida em casa e anotou dez pontos, sendo que, quatro deles em bloqueios. “Começamos devagar, mas durante o jogo adquirimos confiança e entramos no clima, com isso, melhoramos e conseguimos fazer uma boa partida. Acertamos mais bloqueios e defendemos mais do que no primeiro jogo, o que mostra uma evolução da equipe. Estávamos precisando dessa vitória por três pontos e vamos seguir em frente trabalhando para seguir evoluindo”, declarou Lara.

 
Com 15 pontos, a maior pontuadora da partida foi a cubana Kenia Carcaces. A jogadora começou a partida como titular pela primeira vez com a camisa do Molico e destacou a alegria que estava por ter ajudado a equipe em mais uma vitória. “Eu sabia que haveria um bom público para este jogo e no início me senti um pouco pressionada, mas no decorrer da partida me concentrei e coloquei em prática aquilo que sei fazer, que é jogar voleibol e ajudar a equipe sempre. Estou muito feliz com a vitória que é o mais importante”, disse Carcaces.

 
O próximo jogo de Bauru será em casa, contra São Bernardo, no próximo sábado, dia 20, em Bauru. Para este jogo a entrada será 1 KG de alimento não perecível que poderá ser trocado pelo ingresso na hora do jogo, ou antecipadamente na Concilig, que fica na rua Jorge Nasralla, 1-18, esquina com a av. Getúlio Vargas. Os alimentos serão doados a entidades assistenciais. Já o Molico viaja até Araraquara onde enfrenta a Uniara, dia 20, às 17h.


Molico
: Diana, Ivna, Lara, Marjorie, Carcaces, Gabi e a líbero Dani Terra. Entraram Mari e Mariana Nardi.


Bauru
: Camila Torquete, Aline, Soninha, Mari Paraíba, Ana Guth, Alanna e as líberos Jéssica e Ingrid.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »