Search
Tuesday 16 July 2019
  • :
  • :

Em noite de Ellen, Sesi-SP, sem Jaque, vence Pinheiros, sem Clarisse

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

Jogando fora de casa, as meninas do Sesi-SP reencontraram a vitória na noite desta terça-feira (19/01). Com Ellen, Dayse e Fabiana voando em quadra, o time comandado pelo técnico Talmo de Oliveira levou a melhor ao fazer 3 sets a 2 (25/18, 23/25, 25/21, 20/25 e 15/8) contra o E.C.Pinheiros/Klar e agora soma 25 pontos, na sexta colocação.

 

Para a central e capitã do time Fabiana, a vitória era fundamental para reconquistar o ânimo da equipe. “Nós estávamos em um momento complicado. Fazíamos bons treinos, mas na hora do jogo o resultado não vinha. Eram alguns erros cometidos durante as partidas que nos prejudicavam e hoje o time foi guerreiro e arrancou essa vitória tão importante. Eu acredito muito no potencial desse time, ajustando os erros, os detalhes, nós estaremos com tudo na briga”.

 

A partida começou melhor para as donas da casa, que abriram três pontos de vantagem logo na primeira parada técnica do jogo (8/5). Com Dayse e Ellen voando pelas laterais, o Sesi-SP começou a crescer no jogo e logo passou à frente no marcador. Mesmo sofrendo o empate em 2 sets a 2, as meninas continuaram forte nas defesas no fundo de quadra e souberam aproveitar os contra-ataques. Caprichando no bloqueio também, fundamento que rendeu 18 pontos, o grupo, com tranquilidade chegou ao final do jogo na frente.

 

O Sesi-SP entrou em quadra com Fabiana, Ellen, Andreia, Dayse, Pri Heldes, Bia e a libero Suelen e mesmo com a ausência da ponteira Jaqueline, fora por uma inflamação sacro ilíaca, o grupo lutou forte e arrancou uma conquista importante. Com 26 pontos, a ponteira Ellen foi a maior pontuadora da partida e ainda ficou com o troféu Viva Vôlei. O Pinheiros, que começou com Ananda, Paula, Jéssica, Fofinha, Lara, Letícia e Verê, sofreu com o desfalque da ponteira Clarisse, que sentiu uma contusão na fascia do pé durante o aquecimento do duelo.

 

Agora as meninas da Vila Leopoldina dão uma pausa na Superliga e se preparam para enfrentar o Dentil/Praia Clube pela Copa Banco do Brasil de Vôlei 2016. O jogo, que será em Uberlândia, está marcado para esta sexta-feira (22), às 19h30.




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Maria Nazareth da SilvaMario TeodoroWill Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Maria Nazareth da Silva
Visitante
Maria Nazareth da Silva

Gente, quando a pessoa assume que quer jogar Volei, e no meio do caminho, quer ser modelo, não consegue nem jogar Volei e nem ser modelo. Certas jogadoras colocaram em suas mentes que são as “rotuladas” “Musas do Volei”; estão na quadra mas a cabeça está no “rótulo” “Musas do Volei”.Elas não ficam concentradas no jogo e sim,na maquiagem, nas unhas, nas sobrancelhas, no uniforme coladinho no corpinho etc…Se não querem jogar, peçam para sair, assim quem quer realmente jogar, vai vestir a camisa do seu time.Já sugeri, tirem as “Musas”, as “Estrelas!” e coloquem as jogadoras pra jogar…

Mario Teodoro
Visitante
Mario Teodoro

Foi muito mal contada a historia da saida
do Wagao do time justo quando eles conseguiram
um patrocinador, e agora eh isto ae, nao conheco
o trabalho do novo tecnico, mas sera bem dificil
substituir a altura o Wagao.

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Sesi ralando para ganhar do instável Pinheiros. Pinheiros só deu bola fora nesta temporada. perde todo o elenco e dispensa um baita treinador. Sesi contrata mal e tem um treinador pífio. Fabi saia logo deste time. E a Jaque agora tá machucada ???? Será ?????

Translate »