Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

Em Osasco, Sesi vence Molico pelo Paulista Feminino

Foto: Divulgação/Sesi

O Sesi-SP foi até Osasco na tarde deste sábado, 11/10, onde venceu as donas da casa por 3 sets a 1. A equipe do Molico não foi páreo para o entrosamento das comandadas do técnico Talmo, as parciais foram de 19-25, 25-20, 25-22 e 25-18, em 1h40. 

O time da capital paulista conta com o desfalque de Fabiana, já o Molico tem Dani Lins, Camila Brait, Thaisa e Adenízia com a Seleção no Mundial da Itália.

Com a vitória, o Sesi termina a competição em primeiro e não disputa as quartas de final, já tem vaga garantida na semi.

A oposto Ivna, do MOLICO/Nestlé, foi a maior pontuadora com 18 acertos. Mari e Lara também foram regulares, com 13 e 12 pontos, respectivamente. As demais marcadoras foram: Samara e Marjorie, ambas com 7, Diana (5) e Carcaces (4).

No Sesi-SP, o destaque foi Monique com 16. Marcaram : Mariana (14), Bia e Bárbara, com 10 cada, Pri Daroit (7), Claudinha e Suelle, 2 cada, e Liz (1).

MOLICO/Nestlé: Diana, Ivna, Samara, Mari, Marjorie, Lara e Dani Terra. Entraram: Mariana Nardi, Carcaces e Gabi.Técnico: Luizomar de Moura

Sesi-SP: Claudinha, Monique, Mari Cassemiro, Suelle, Bia, Bárbara e Suelen. Entraram: Carol Albuquerque, Liz e Pri Daroit. Técnico: Talmo de Oliveira

 

Dias das Crianças – Numa ação de Dia das Crianças antecipado, o time de Osasco contou com uma torcida especial : cerca de 90 crianças de dois projetos sociais da zona sul de São Paulo, a Paróquia Santo Afonso, na vila Água Funda, e a CCA Cidade Julia, da Cidade Ademar vieram ao ginásio José Liberatti e algumas delas entraram na quadra com a equipe. O programa Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis apoia o projeto da Paróquia Santo Afonso. 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »