Search
Saturday 7 December 2019
  • :
  • :

Em outra boa partida de Thaisinha, Bauru bate o Sesi e está na final da Copa São Paulo

Crédito: Helcio Nagamine/Fiesp

Crédito: Helcio Nagamine/Fiesp

 

Foi difícil, com muita emoção no início, mas o Concilig Vôlei Bauru mostrou grande poder de reação e venceu o Sesi-SP fora de casa, com uma bela virada, por 3 sets a 1, parciais de 25×18, 22×25, 9×25 e 12×25, em 1h43 de partida, disputada na tarde/noite deste sábado, em Santo André. Com esse resultado, a equipe bauruense chega pela primeira vez à decisão da competição e terá como adversário o Vôlei Nestlé/Osasco, que ontem derrotou o São Cristóvão Saúde/São Caetano, em casa, pelo mesmo placar (23×25, 25×20, 25×22 e 25×17). A final está marcada para a próxima quarta-feira, dia 3, em Osasco.

 

As principais pontuadoras do Concilig Vôlei Bauru na partida foram a ponteira Thaisinha, com 16 pontos, a oposto Bruna Honório, com 14, e a central Valquiria, que anotou 10 pontos.

 

Bruna Honório, que entrou no segundo set e teve participação decisiva na vitória, destacou a força do grupo bauruense. “Nós sentimos a falta de ritmo de jogo no primeiro set, mas depois a equipe entrosou, todas ajudaram muito, e conseguimos conduzir o jogo como gostaríamos. Isso é normal em início de temporada, mas agora vamos com tudo para essa final.”

 

“Nós conversamos muito na virada do primeiro para o segundo set e mostramos para elas que estava faltando alegria, que estávamos presos dentro de quadra, e acertamos isso nessa conversa. Queríamos muito essa final, trabalhamos muito para isso, e graças a Deus estamos nela. Agora vamos trabalhar mais ainda para surpreender Osasco e trazer esse título para Bauru”, afirmou o técnico Fabiano Kwiek, em entrevista ao microfone da rádio Auri-Verde e web rádio Jornada Esportiva, que transmitiram a partida.

 

O Concilig Vôlei Bauru começou a partida com a levantadora Juma, as centrais Valquiria e Angélica, as ponteiras Thaisinha e Dayse, Mari Cassemiro como oposto e a líbero Arlene. Entraram também a levantadora Letícia, a líbero Dani Terra e a oposta Bruna Honório. O Sesi-SP iniciou com a levantadora Giovanna, as centrais Jú Melo e Mari, as ponteiras Gabriela e Jú Souza, a oposto Isabela. Também jogaram a levantadora Thais, a ponteira Cassia, a central Mayara e as opostos Jéssica e Luísa.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »