Search
Wednesday 11 December 2019
  • :
  • :

Em partida antecipada da 10ª rodada, Sada Cruzeiro derrota Sesi-SP na Superliga

Por Gustavo Aguiar

Dia de clássico no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O dono da casa, Sada Cruzeiro, derrotou o Sesi-SP por 3 sets a 1 (26/24, 25/23, 21/25 e 25/21). O confronto é válido pela 10ª rodada da competição e foi antecipado devido à participação do Sada Cruzeiro no Mundial de Clubes da Polônia, em dezembro.

O jogo marcou o encontro do levantador William com sua ex-equipe das últimas temporadas. Em breve, atualizaremos com mais informações sobre a partida.




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Melhor do Volei :: O Maior portal da America Latina – Sada Cruzeiro vai a Maringá para segundo jogo em três diasDaianaWillian Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
trackback

[…] atual campeão brasileiro mal terá folga nesta semana. Depois de vencer o Sesi em casa, em partida antecipada da 10ª rodada, o time mineiro vai até Maringá (PR) para enfrentar o representante da cidade na Superliga, o […]

Daiana
Visitante
Daiana

uriarte calou a boca das viúvas do William.
Jogou muito, que continue em evolução.

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

Sada segue seu caminho de vitórias. Uriarte deu um show. Filipe é craque. Leal e Simon desequilibram sempre. Pelo Sesi William deu uma grande arrumada no time. Lucão não jogou o que sabe. Gustavão ao entrar melhorou e muito o bloqueio. Agora o bambi do Douglas precisa ser mais regular.

Translate »