Search
Friday 22 November 2019
  • :
  • :

Em partida emocionante, São Caetano quebra invencibilidade do Sesi e vence primeira partida da semifinal

Divulgação/São Caetano

Na noite desta segunda-feira (27/10), o São Caetano se aproveitou do fator casa e, em noite inspirada de Paula Borgo e Thaisinha, derrotou o Sesi SP, até então invicto no Paulista, por 3 sets a 2, com parciais de (29/27, 15/25, 25/23, 16/25 e 15/13).

O primeiro set começou com Suelle rodando muitas bolas pelo Sesi, enquanto o São Caetano, com o bloqueio muito ofensivo, dominava o placar (8/6). As donas da casa seguiram na frente, com o saque e a defesa bastante eficientes, além de contar com muitos erros das adversárias (14/8). O técnico Talmo inverteu a rede com Carol e Pri Daroit, possibilitando uma reação de suas comandadas (22/22). O final da parcial foi só emoção e, com Paula Borgo rodando bolas importantes, o Sanca fechou o set em um bloqueio de Thaisinha em Pri Daroit (29/27).

O Sesi voltou mais concentrado para o segundo set e foi para o primeiro tempo técnico na liderança através de um ataque de Bia (8/5). Com a central inspirada, o time visitante seguiu ampliando sua vantagem de forma arrasadora (16/6). Sem dar chances ao São Caetano, o Sesi fechou a parcial após um bloqueio de Pri Daroit (25/15).

Contando com bom momento da oposto Paula Borgo, o São Caetano iniciou o terceiro set na liderança (8/6). Defendendo muito bem, as anfitriãs abriram seis pontos de vantagem após uma largada de segunda de Carol (16/10). Com Fabiana em quadra, o Sesi encostou no marcador em boa sequência de saques da central (22/21). As comandadas de Hairton Cabral souberam manter a calma e liquidaram a terceira parcial em um bloqueio de Mara (25/23).

O quarto set começou marcado pelo equilíbrio, mas através de um bloqueio de Thaisinha na central Bia, o Sanca foi para o primeiro tempo técnico na frente (8/7). O Sesi não deixou se abater e reverteu a situação adversa, chegando ao décimo sexto ponto com um ataque de Mari Cassemiro (16/13). Embaladas com o bom momento, as visitantes fecharam a quarta parcial em um erro de ataque de Sabrina (25/16).

Contando com o apoio da torcida, o São Caetano iniciou o tie break errando menos e abriu três pontos de vantagem em uma bola de cheque de Mara (7/4). Com Claudinha no saque, o Sesi empatou o set em uma ótima sequência da levantadora (9/9). Através de um ataque de Thaisinha as donas da casa voltaram a abrir dois pontos no marcador (13/11). Com um erro de levantamento de Suelle, o São Caetano fechou a partida (15/13).

Na próxima quarta-feira (29/10) as duas equipes voltam a se enfrentar às 19h, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina. O Sesi precisa vencer o duelo para levar a disputa para o Golden Set, caso contrário, o São Caetano se classifica para o final do Campeonato Paulista.

São Cristovão Saúde/São Caetano – Carol, Paula Borgo, Thaisinha, Silvana, Mara e Saraelen. Líbero – Nine. Entraram – Juma, Sabrina, Joyce e Sonaly.

Sesi SP – Claudinha, Monique, Mari Cassemiro, Suelle, Barbara e Bia. Líbero – Suelen e Michelle. Entraram – Carol, Pri Daroit, Liz e Fabiana.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »