Search
Friday 18 October 2019
  • :
  • :

Em partida incrível, Arkas Spor, de Murilo Radke, vence Fenerbahçe e segue vivo na final

Murilo (7#) conduziu grande resultado para a equipe. (Foto: Federação Turca)

Uma partida que entrará para a história do Arkas Sport no Campeonato Turco. Diante da torcida, a equipe do levantador Murilo Radke protagonizou uma grande virada e segue vivo na luta pelo título do nacional. Neste domingo (29), o Fenerbahçe chegou a ficar muito perto da taça, mas o placar terminou em 3 a 2 para os donos da casa, com parciais de 23/25, 16/25, 25/22, 25/20 e 19/17.

Com boa distribuição do brasileiro, os principais atacantes da equipe pontuaram bem. Mustafa Koc fez 22 pontos, enquanto Adis Lagumdzija e Robert Taht tiveram 19 e 16 acertos, respectivamente. O maior pontuador, no entanto, foi Salvador Hidalgo, com 25 pontos a favor do time adversário.

O jogo começou a mudar quando o técnico do Arkas, Glenn Hoag, foi expulso, ainda no segundo set. O capitão João Paulo Bravo assumiu o comando do time junto com parte da comissão. A partir daí, o grupo cresceu e conseguiu forçar o set decisivo, que culminou na vitória.

Agora, a final do turco está em 2 a 1 para o Fenerbahçe, mas o Arkas vai embalado para buscar o empate e forçar o quinto e decisivo nesta terça-feira (30).




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »