Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Em recesso para o fim de ano, V-League masculina apresenta brasileiros como destaques

Foto: Divulgação

Atuando pelo Toyoda Gosei, Léo Mello desponta em três fundamentos: ataque, pontos e bloqueio. O brasileiro é até o momento o quarto melhor em aproveitamento de ataque, com 52,2% em dez jogos, o que lhe rendeu 223 pontos e o terceiro lugar entre os maiores pontuadores, além de ocupar a mesma posição na média de ataques por jogo. Para completar o bom momento individual, o jogador aparece no top 10 de bloqueadores, com 24 pontos.

Quem também se apresenta bem é seu companheiro Kalé, que se destaca na defesa. Ele fecha o ano com o primeiro lugar na defesa, com 17,4%e o sétimo no aproveitamento de recepção, com 67,5%.

Outro brasileiro que vem bem no Japão é Wallace Martins, ex-Sesi, que aparece em quinto no aproveitamento de ataque, em segundo como maior pontuador e lidera a média de ataques por jogo.

No feminino, o grande destaque é Erika Araki, que lidera três das seis estatísticas (ataque, bloqueio e defesa). A brasileira Eli Paulino não aparece em nenhuma por conta de não ter atuado em todos os jogos devido a um rodízio de jogadores promovido em sua equipe, o Hisamtsu.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »