Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Em São Caetano, Camponesa/Minas vence a terceira seguida e se aproxima do Bauru

 

Crédito: Evandro Dias/São Cristóvão Saúde/São Caetano

 

Sem muita dificuldade, o Camponesa/Minas chegou à oitava vitória na Superliga feminina de Vôlei, a terceira consecutiva, e encostou no quinto colocado da competição, o Genter Bauru. Na noite da sexta-feira, a equipe mineira venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, fora de casa, em parciais de 25-15, 25-21, 25-14. A superioridade da equipe visitante se traduz nas anotações de ataque – 48 a 28 para as mineiras.

 

Minas foi a 21 pontos, abriu um em relação ao Pinheiros, sétimo, e está a três pontos das bauruenses, quintas. São Caetano, com nove pontos, mantém a décima posição.

 

A ponteira Rosamaria anotou 21 pontos e, além de maior pontuadora da partida, ganhou também o VivaVôlei. A oposta Destinee Hooker, com 16 acertos, foi a segunda anotadora do confronto. Jaqueline, no banco, entrou em quadra em todos os sets e anotou uma vez no marcador. Pelo São Caetano, a ponteira Edinara, com dez pontos, foi a única jogadora com dois dígitos na pontuação.

 

Na rodada que vem, na sexta-feira, o São Cristóvão Saúde/São Caetano pega o Dentil/Praia Clube em Uberlândia. No mesmo dia, com transmissão do SporTV, o Camponesa/Minas recebe o Pinheiros em BH.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »